Dr. Barbosa já é celebridade para revistas nacionais

A partir da semana que vem o advogado gaúcho Luiz Francisco Corrêa Barbosa, terá mais dificuldade para acompanhar o julgamento do Mensalão e dividir seu tempo com Porto Alegre, porque as sessões do STF só sairão segundas, quartas e quintas-feiras.

. O editor falou longamente com o advogado, que estava nesta sexta em Brasília, onde a tempratura era de 21 graus as 15h (29 graus em Porto Alegre). Ele esclareceu vários pontos que ficaram pouco claros para o editor. Suas respostas vão na entrevista desta página.

. As revistas nacionais deste final de semana vão destacar o grande momento das defesas dos 37 réus do Mensalão, que foi o discurso justamente de Luiz Barbosa como patrono do ex-deputado Roberto Jefferson.

7 comentários:

Mario Rangel disse...

Se falasse cotra o Lula, quelquer um que seria famoso para o Editor...

Até mesmo o Bob e seu advogado.

Anônimo disse...

Dr Barbosa que aproveite o momento, porque seu cliente, Sr Roberto Jefferson, Dep. Federal Cassado e PresidenteNacional do PTB Reeleito será devidamente "condenado", aí veremos que a sua defesa no STF foi "fraca".

Anônimo disse...

Nada na veja...

Anônimo disse...

Quanto ele ta te pagando polibio?

Anônimo disse...

jefferson, capacho do collor, único réu confesso será condenado com certeza, apesar das piruetas circenses de seu defensor. A propósito, Lula será também réu? Como gostaria o nobre "adevogado"?

Anônimo disse...

Barbosa deve receber o trofeu "abacaxi" pela "péssima" defesa que fez do Sr Roberto Jefferson, Presidente Nacional do PTB e ex-Dep Federal Cassado.

Anônimo disse...



Nao se trata de ter realizado uma defesa boa ou ruim. Trata-se de um julgamento politico com cartas marcadas. As penas sao exarcebadas demais. Otimos advogados atuaram no processo, mas o STF faz o que deseja desvirtuando o direito para agradar a massa ignara e a midia. Tomara que a Corte Interamericana de Direitos Humanos anule esse julgamento absurdo. Que fossem condenados, mas que se respeitasse os principios constitucionais que sao os pilares do Estado Democratico de Direito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/