Justiça nega pela segunda vez pedido de prisão do prefeito de Alvorada. Advogados alegam perseguição política com objetivo eleitoral.

O desembargador Gaspar Marques Batista, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, indeferiu o pedido feito pelo Ministério Público de prisão preventiva e afastamento do prefeito de Alvorada, João Carlos Brum. Também foram negados pedidos de prisão preventiva de outros denunciados na Operação Cartola. "Prematuro, nesta fase, com os elementos que se têm até o momento, pensar em privar da liberdade", avisou Gaspar Batista.

. Esta é a segunda vez que a Polícia Civil do RS pede a prisão dos prefeitos, cujos advogados reclamam de perseguição política por parte do Piratini, visando obtenção de ganhos eleitorais para o Partido do governo do Estado.

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro tran$ver$al tenta, tenta, mas não consegue tirar coelhos da "operação cartola".
Se ele chamar o seu capanga, o assassino e terrorista italiano, este pode dar um jeito na situação.

Anônimo disse...

Um dia, a coisa poderá se inverter...

Ai, serão os comunas a reclamarem de perseguição e fazerem pose de vítima...

Anônimo disse...

- Tem "dedo" da mulher/homem Stela Farias (vingança e ódio) e +RBS com o "GG" juntos.
Alfredo

Anônimo disse...

Polibio,

Bem feito para esse povo botocudo do RS.....

Anônimo disse...

Por outro lado a investigação em São Leopoldo (PT) não anda. Será que ninguém se da conta desta manobra eleitoral que o PT tenta fazer com a justiça?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/