Os piores instintos do PT e do governo Lula irão a julgamento, hoje, as 14h, no STF

- V. Exa. Provoca em mim, os meus piores instintos.

 Esta frase emblemática do então deputado Roberto Jefferson, tem sido repetida todos os dias nos principais noticiários de rádio e de TV do Brasil, desde segunda-feira, por conta das reportagens que informam sobre o julgamento desta quinta-feira no STF.

. O julgamento do Mensalão teve o efeito de levar toda a mídia brasileira a relembrar os principais fatos e personagens da organização criminosa montada pelo PT e pelo governo Lula para desviar dinheiro público com o objetivo de pagar mensalidades para parlamentares, visando garantir apoio canino a todos os seus projetos. O dinheiro sujo também serviu para comprar votos dos eleitores.

. Nesta quinta-feira, como lembrou o Jornal da Globo desta madugada, os ministros do STF levarão em conta os aspectos técnicos do processo, mas também não deixarão de ouvir a voz rouca das ruas, que ainda prossegue apenas rouca, já que manifestações de rua não ocorreram até o momento. O escândalo corre por conta da enorme repercussão da mídia. Hoje, 550 repórteres cobrirão o julgamento em Brasília, levando ao mundo o conhecimento sobre o tamanho da mancha que cobrirá para sempre o PT e o governo Lula.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a reportagem do Jornal da Globo, que é irrepreeensível, porque expõe com crueza invulgar as dimensões do pesadelo que assombrarão para sempre os líderes do PT e do Lulismo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lamento dizer Políbio, mas esta gente só é julgada nas urnas. E sabe quem vai julgar? O eleitor e o veredicto já está feito: Inocentes. Sim, quem dá mais deve menos... Nosso povo é um dos mais burros do planeta, e isto ninguém tem coragem de dizer.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: Todos sabem que Lula está atolado nesta M até o último fio de cabelo. Porque ninguém ainda colocou no dele?
Sua teia de corrupção foi tamanha que até mesmo os juízes estão incapazees de fazer a tal "justiça".

Anônimo disse...

Parece que, se não fosse o mensalão, a reforma da previdência (diga-se fator previdenciário) não teria passado e nem a da previdência do servidor público, tampouco outras igualmente polêmicas, que só tornaram os Deputados Federais algozes do povo ao custo de muito dinheiro (o que é difícil de entender numa democracia consolidada, mas não impossível de explicar).

No Rio Grande do Sul, de outro lado, vige algo aproximado, pois o Governador conta com amplo apoio na Assembleia.
Temos no Estado um bom estoque de CCs, muitos foram criados logo que Tarso assumiu o Governo.

Eis uma moeda forte.

Anônimo disse...

Esse mensalão é assunto requentado. Ninguém está mais na "ativa", ou melhor, na "linha de frente". Ninguém vai deixar de votar em A, B ou C em função do resultado desse julgamento. É coisa do passado...

Anônimo disse...

"Essa gente só é julgada nas urnas"... pois é, estou vendo.

Mordaz disse...

Pena que a doença tirou Roberto Jefferson do palco. Seria divertidíssimo na fase final do processo.

Anônimo disse...

E o Roberto Jefferson Presidente do PTB está na lista ou não, emfim, é ladrão também ou não. Com a Palavra o STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/