No segundo dia do julgamento, o governador Tarso Genro continua ignorando o julgamento do Mensalão.

Sabe-se tudo sobre o que pensa o governador Tarso Genro, mas não se sabe o que ele pensa do Julgamento do Século, porque ele não quer falar sobre a organização criminosa criada pelo seu Partido, o PT, e pelo governo do qual fez parte, o governo Lula.

. Pior do que isto é a agenda raquítica montada às pressas pelo governador para fazer a travessia que o constrange, constrange todo o seu governo e constrange o PT.

. No primeiro dia do embate jurídico de Brasília, enquanto os brasileiros acompanhavam pela TV, rádio e internet o primeiro dia do julgamento, Tarso Genro preferiu reunir-se com sem-terra e BNDES para garantir dinheiro para uma fábrica de vidro para o MST.

. No segundo dia, portanto nesta sexta-feira, os assessores do governador foram um pouco mais criativos, já que encomendaram uma sessão baba-ovo com 30 blogueiros convidados a dedo, aos quais mostrou seu projeto de lei de criação do órgão fascio-comunista Conselho Estadual de Comunicação.

. O Piratini não informou o que os 30 blogueiros acharam do monstrengo prestes a parir. 

CLIQUE acima para ver e ler melhor. A frase é de Tarso e foi pronunciada quando ele tentou refundar o PT, abalado pelas primeiras denúncias sobre a existência do Mensalão. Naquela época, ele falava.

20 comentários:

Anônimo disse...

Bis:
Pode ser que eles acordem do transe se cantarem pra eles a musiquinha que eles adoravam cantar em época de eleição (mas com a letra um pouquinho alterada):
Olha aí Tarso Genro, Olívio Dutra, Raul Pont, Mario Rangel, Mariano, Luiz et caterva:
Ollêêê... olê, olê, ollááá... Lulá, Ladrão...
Ahahahahahahhahahahah!!!!!!!!!!!
O Mensalão não tem preço!!!

Mario Rangel disse...

Tu te puxa heim Políbio?

Chegas a ser ridículo, somente os teus "baba-ovo" acreditam nas tuas bobagens.

Como pede alguma coisa ser fascista e comunista ao mesmo tempo?

Tu está é com inveja de não teres sido convidado?

E mais uma, o quê o Tarso diria do julgamento da maior peça de marketing direitista da história brasileira?

Uma ficção onde a principal testemunha é o Bob, que estva implcado com os Correios e resolveu atacar para se defender?

Deves ter recebido de mim o artigo do Emir Sader, alí está o que sempre ocorreu no Brasil contra governos trabalhistas: O GOLPE.

Mas não deu certo... E a direitalha vai amargar o choro por muito tempo.

E veja:A aprovação do governo Dilma Rousseff é de 56,6%, de acordo com pesquisa CNT Opinião divulgada nesta sexta-feira (3).

Dos entrevistados, apenas 7% classificaram o governo como ruim ou péssimo, e outros 35,5% acham regular.

Na pesquisa feita em agosto do ano passado, o governo Dilma apresentava uma avaliação positiva de 49,2% e negativa de 9,3%. O período foi marcado pela "faxina" aplicada pela presidente que culminou na queda de seis ministros suspeitos de corrupção.

Quanto ao desempenho de Dilma, 75,7% dos entrevistados disseram que aprovam a atuação da presidente contra 17,3% que desaprovam.

KKKKKKK...

Anônimo disse...

Engano seu (de novo...), "editor", extenso artigo sobre o mensalão publicado no portal Carta Maior ontem, 02/08/2012, leva a assinatura de Tarso Genro...

Anônimo disse...

Atraso Genro

Anônimo disse...

Ainda não consigo imaginar o MST fabricando vidros.
Deverá ser uma maravilha.

Anônimo disse...

Sabe quando Tarso vai aparecer fazendo discurso e piadinha debochada?
Quando os amiguinhos íntimos de Lula, aqueles lá do STF, que estão julgando o mensalão, inocentarem a quadrilha.

Anônimo disse...

Caro Mario Rangel,
Depois de dezenas de manifestações neste blog e ainda não ganhaste uma boquinha no governo, deves estar enviando as tuas cópias para o PTralha errado. É bom revisar os teus contatos no alcatéia petista porque tens trabalhado pra cacete e continuas pau mandado.
Não esquece que tá chegando a hora de acenar bandeirinha e vender botom na praça do Mercado, com sol no lombo, enquanto os "capos" PTralhas vivem no bom e no melhor as tuas custas, e com aquele papo de que "obrigado a nossa militância"!

Flávio Paranhos disse...

A fábrica de vidro do MST será de um vidro opaco, pois nada que esta gente faz é transparente. MST empresário??? DUVIDRO MUITO.

Anônimo disse...

Acredito que ele esteja falando, mas lá nos redutos dele e para aquela claque de sempre.
E como meu descrédito na justiça é grande, acredito que logo os ilustres "desaparecidos" Lula e Tarso estarão de volta para provocar e torturar nossas cabeças.
Pobre de nós, os cansados da corrupção, impunidade e da farra petista.

Anônimo disse...

Querem que Tarso diga o que? Houve a denuncia do MP, que foi aceita pelo Relator, depois o MP fez sustentação oral, depois fala a defesa e depois os Ministros Julgam.

Como todo julgamento pode haver condenação ou absolvição.

Depois os cometários.

Se Tarso falar são capaz de dizer que está tentando influenciar o julgamento.

Mesmo porque quem tem direito de influenciar no julgamento é só a Globo, Folha de SP, Estadão, Veja e a oposição.

Ou seja, os direitos para nós e os deveres para os outros.

Anônimo disse...

Olha que fisestes Polibio ao mencionar a frase:

"sessão baba-ovo com 30 blogueiros convidados a dedo"

O bloqueiro Mario ficou brabinho!

Anônimo disse...

Você quer ver o mensalão do Tarso e o desvio de dinheiro público para financiamento das últimas campanhas para prefeito na grande porto alegre, peça para ver quem recebeu dinheiro do PRONASCI.
E a ULBRA será uma grande fonte. Não é JJ?
Alías, no site da transparência do governo federal não aparecem os valores distribuidos pelo PRONASCI

Aquiles disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mario Rangel cita Emir Sader, o "famoso" "Marquês de Sader", como o chama o Olavo de Carvalho, último grande e genuíno intelectual erudito brasileiro.

Realmente, depois desta, é possível compreender melhor certas postagens do elemento Mario Rangel.

Anônimo disse...

A impressção que passa no artigo é que Tarso é o réu. Pois bem perguntem ao pessoal do PTB o que eles acham do presidente Nacional REELEITO é réu confesso no Mensalão e onde ele botou os 4 milhões que recebeu.

Perguntem qual a posição do PP sobre o Deputado do Partido também réu no mensalão.

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro tran$ver$al que se cuide, afinal ele também criou um men$alinho no estado botocudo para aprovar tudo o que quiser junto a sua ba$e aliada alugada (PT< PSB< PTB< PCdoB e demais $iglas$ a$$e$$ória$).

Thor, filho de Odin disse...

Esquerdopata Mario Rangel,

Só um asno que desconhece minimamente a filosofia e a história para ignorar que fascismo e comunismo são gêmeos univitelinos.

Seja gentil, guarde as suas asneiras de esquerda para si mesmo, e, caso não tenha condições de manter sua boca fechada,crie um blog para si mesmo.

Com certeza existem outros idiotas como você (desculpe, não fazes por merecer tratamento de senhoria)que seguramente o acompanharão.

Afinal, idiotas como vc elegeram o Atraso Genro, não é mesmo?!

Anônimo disse...

O rapaz da revista de quadrinho, digo heroi e sensor "mor" da direitalha acha que só a esquerda é igual a fachismo. Esquece do Hitler, Mussulini, por ex. eram de direita de quatro costados, o primeiro o maior faschinora sanguinolento da história, além de mandar matar seus concidadãos, mandava matar estrangeiros, principalmente negros e religisos.

No passado a direita éra tão má, que na Revolução Francesa 800 mil burgueses foram mortos enforcados em praça pública.

Toda vez que a esquerda ascendeu ao poder a força foi para conter as barbaridades da elite.

Particularmente prefiro a democracia, sem guerra, na paz.

Anônimo disse...

Chega de artigo "xinfrim" e fofoqueiro. Se fala vão dizer que está intimidando o STF, se não fala é porque é omisso.

Troca o disco jornaleiro!!!!!

Luiz Vargas disse...

Fachismo?
Faschinora?
Que palavras são estas e o que querem dizer?
O que nossas escolas andam ensinando?
A continuar este ritmo muito em breve as escolas deverão ser dotadas de estábulos e na merenda deverá ser servida alfafa.

Anônimo disse...

Seu "anônimo de 05/08, 22h41min, quem é "as zelites" no Brasil senão os quadrilheiros PeTralha$ que estão rapinando a nação. Quem conterá "as barbaridades" dos e$querdi$ta$ de re$ultado$?
Nada mal a idéia de fazermos uma revolução. Poderíamos chamá-la de revolução Men$aleira e nada aconteceria por que os 800 mil PeTralha$ comprariam os algozes antes de serem enforcados em praça pública.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/