Demóstentes Torres reaparece em Brasília, vai ao restaurante da moda e canta "Let me try again"

- Este caso narrado pelo jornalista Lauro Jardim demonstra que os idiotas de Brasília perderam definitivamente a modéstia. Está tudo em www.veja.com.br

Depois de ser desmascarado em praça pública e cassado pelos pares esperava-se queDemóstenes Torres sumisse do mapa por muito tempo. Mas não.

Como se nada tivesse acontecido nos últimos meses, Demóstenes reapareceu ontem em Brasília na noite do Piantella, restaurante quartel-general dos políticos.

Lá pelas tantas, postou-se ao lado do pianista, pegou o microfone e transmutou-se numa espécie de Frank Sinatra candango e  soltou a voz:
- Let me try again, let me try agaaaaaaain.

Depois do inacreditável pocket-show, acredite, foi aplaudido. Mas isso diz mais sobre a plateia do que sobre o próprio Sinatra goiano.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o clipe oficial, Skank.

8 comentários:

Anônimo disse...

Demostenes foi visitar seus amigos pessoais do PSDB,DEM e PPS, ou seja, sua turma.

Anônimo disse...

Brasília é um câncer que deveria ser removido do Brasil. É uma cidade que virou sinônimo de roubo e sacanagem, boa parte dos que estão lá aprovam o Demóstenes pois são iguais a ele.

Everton lacerda disse...

KKKKKKKKK, Demóstenes foi é visto com luminares do PT, PMDB e PR, isso sim, para desagrado do anônimo das 12:06
Inclusive conversou muito com os advogados dos criminos..ops réus do mensalão KKKKKKKKK
Esses petralhas... São uma comédia mesmo !

Anônimo disse...

Uma bomba nuclear em Brasília, please.

Anônimo disse...

Se Demostenes Torres abrir o "bico" o PSDB, DEMOS e PPS "fecham". A PF tem que dar segurança para o Home 24 hs por dia.

Anônimo disse...

Se demostenes falar cai a casa do DEM e PSDB.

Anônimo disse...

Cantou para o SARNEY, para ver se um dia volta desculpado pelo confronto promovido em 2011, lembram?

Anônimo disse...

Demostenes deve ter a Brasilia fazer algum esqueminha com o PSDB.

Esse sim, era o "cara" apareceu nas´"páginas amarelas" da Gloriaosa revista VEJA por dezenas de vezes, onde foi escolhido, digo, indicado pela Revista o rei da "ética" do Brasil.

Mas qual éra o seu Partido mesmo? DEMOS. E quem ele apoia? o PSDB do Serra. E quem mais? o bicheiro Carlinhos Cachoeira. E porque ele não quiz falar na CPMI? Não sei, pergunte a ele. Afinal ele conversava com o Cachoeira e o Governado Marcondes Pirillo do PSDB através do telefone "nextel"? SImmmmmmmmm, segundo a PF. Tem mais alguém famoso do Partido do Demostenes que tenha sido cassado? Sim, o ex-Gov do DF e ex-candidato a candidato a vice do Cerra, o SrARRUDA. E qual éra o Partido de Arruda antes de ingressar no DEMos? do PSDB, lider do Governo FHC? O que mais ARRUDA fez? Renunciou ao Senado para não ser cassado. Atá. entendi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/