Canoas: pesquisa do Correio do Povo aponta folgada vitória do prefeito Jairo Jorge

O atual prefeito Jairo Jorge, PT,  é o franco favorito nas eleições de Canoas, o maior município da Grande Porto Alegre, porque registrou 69,0% das intenções de votos para as eleições de outubro, conforme pesquisa feita pelo Instituto Methodus para o jornal Correio do Povo. O prefeito tem índice de aprovação igual a 70,4%. Seu índice de rejeição, o segundo maior de Canoas, é de 17,5%.

. A segunda posição é do ex-deputado Coffy Rodrigues, PSDB, com 8,%, seguido de Gisele uequed, PTB,com 4,7%.

. No caso de segundo turno, Jairo Jorge venceria com 72,7% dos votos, contra apenas 15,7% de Coffy Rodrigues.

- A pesquisa também avaliou a percepção da população sobre segurança na cidade. Apesar de todos os factóides produzidos pelo ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, e do próprio prefeito, 49,2% da população sente-se insegura, contra 25% que pensam o contrário. 

CLIQUE na foto para ver melhor. Trata-se do prefeito Jairo Jorge.

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é uma cidade em que a população não tem conciência política e é alheia ao que aqui acontece, sempre foi assim, falta sentimento de cidadania. E as pessoas, chamadas formadoras de opinião, são compradas pelo seu alto grau de egocentrismo. Este prefeito foi eleito depois de retornar a cidade pelas mãos do Reitor Becker, da Ulbra, que foi execrado, e em nada mudou a cidade, piorou e muito até, pior que acreditei, como muitos, que faria algo de bom, que traria experiências boas de suas andanças pelo Brasil e Mundo, ledo engano, é um medíocre.Falo com a autoridade de quem aqui nasceu, cresceu, e ainda mora, sou teimoso.

Anônimo disse...

Mais uma Pesquisa manipulada!!!!!!!

Anônimo disse...

Não devemos esquecer que o principal cabo eleitoral petista se chama BOLSA FAMILIA, não adianta enfrentar este monstro inventado pelo PT.

Anônimo disse...

Jairo Jorge tem que se "cuidar" o "tapetão", porque lã os demostucanos tem muita influencia.

Anônimo disse...

Infelismente para a direita e o editor Jairo Jorge dispara na frente em Canoas.

jorgeleal disse...

Acho q o PT enganou a cidade aqui em Canoas, na saúde com esse teleagendamento fracassado, com o pronto socorro e o hospital entregue ao Mãe de Deus grupo privado q visa lucro, com a transporte sendo o mesmo sem licitação, nenhum investimento em colégios, e não tem oposição ou não aparece com o aparato q se criou na eleição!

Deisy disse...

Chega de PT em canoas! Nos enganamos achando que o jairo Jorge ia mudar alguma coisa! Só enganação! Cadê as vagas nas creches? Saúde? e principalmente segurança???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/