A comunista Manuela D'Ávila não quer saber do humor perverso do blog "Manu, só que não"

A Internet não é utilizada apenas para veicular o material de propaganda eleitoral dos candidatos em Porto Alegre, mas também abriu espaço para a disponibilização de blogs do tipo Tumblr (temáticos). As duas primeiras e principais vítimas são o prefeito José Fortunati e a deputada Manuela D´Ávila.

. O primeira a reagir, com reclamação na Justiça, foi Fortunati, que venceu a causa.

. A comunista Manuela D’Ávila, nesta quarta-feira, fez a mesma coisa em relação ao blog Manu, “só que não”, que avacalha sua candidatura. O blog continua na Web, mas com a inscrição “censurado”.CLIQUE AQUI para ver.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

7 comentários:

Anônimo disse...

Coisa triste ser comunista de boutique na Padre Chagas ! E o povão, coitado, não vê isso ?

Anônimo disse...

Cuidado!!! Dizem que comunista come criancinha.
Pode ser até que não coma mais, mas como acreditar em que diz que a Coréia do Norte é o Norte a ser seguido.
Isto sem falar em Cuba, Vietnam e China.
Ou não é isto que o PCdoB acredita?

Anônimo disse...

do Fortunati eu entendo...

afinal eh um politico qu representa o ha de mais "reacionário e ultrapassado", como dizem os esquerdistas amantes da liberdade...

mas da rainha do progressismo e da juventude eu esperava total respeito a liberdade de expressão...

e avacalhar uma campanha politica eh o que ainda resta ao eleitor, já que nem votando ele consegue afastar parasitas dos cargos públicos...

mesmo quem perde eleição, sempre fica orbitando os cofres públicos em cargos comissionados ou ministérios e secretarias...

o exemplo mais claro eh da incomparável Ideli...

nos, catarinenses, depois de nos arrependermos de te-la feito senadora, despachamos a mulher para o anonimato na ultima eleição...

mas que, agora virou ministra com cargo de primeiro escalão dentro do Planalto...

Tatiana Ferreira disse...

Eu acho que o tumblr "Manu só que não" não veio para "avacalhar" a campanha da Manuela. O tumblr estampa a realidade de uma moça nova, que acha q está com tudo e não está com nada, q não tem o que mostrar de ações políticas e as q mostra são poucos e sem importância, como o q ela fez na propaganda eleitoral em vender a idéia que fez Curso de Gestão Política em Havard, sendo desmascarada nas Mídias Sociais revelando q seu "curso" foi a participação em um Simpósio com duração de 3 dias. O povo q não tem acesso a informação rápida q é proporcionada pela internet, vê a propaganda, acredita e tem quem compre a idéia.
Bom, pelo o que venho acompanhando o prefeito José Fortunati registrou B.O por sofrer agressões na internet sobre uma afirmação q escondia um filho, o que não é verdade!!! Pelo o q sei ele não pediu p tirarem qqer outro material da internet q envolvesse sua imagem. Pesquisei isso e não encontrei nada.
Manuela por ser jornalista me surpreendeu ao pedir CENSURA a brincadeiras feitas no tumblr, que aliás foi muito criativo. Ela só fortalece a idéia que temos dos COMUNISTAS que colocam mordaça no povo para governar.
Meu voto é aberto e coerente, voto Fortunati 12 para Prefeito. Basta acompanhar o que o prefeito JÁ FEZ pela nossa cidade, diferente por exemplo do atraso que foi o PT nos 16 anos de prefeitura. TÁ AI PARA TODOS VEREM.
Abs. Tatiana Ferreira

Laura Molino disse...

Pesquisei e não encontrei nada sobre Fortunati tentar censurar qualquer manifestação humorística feita contra ele, apenas achei sobre um BO que ele fez sobre uma acusação, na internet, de esconder um filho, o que é absurdo e se provou uma inverdade.

O problema é que Manuela, que se apresenta como "o novo" tem ideias retrógradas e acredita que a internet deve funcionar como a mídia tradicional: restrita a quem tem poder. Felizmente, não é assim. Espero que o blog continue no ar, pois está muito engraçado!

Anônimo disse...

Tatiana
Não sei a tua idade, mas você não acredita em pessoas mais jovens?
Quantos anos vc tem? Eu acredito nos jovens. Acredito em você! Mesmo que vc não ache isto bom! Paciência! abs

Anônimo disse...

realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/