OAB do RS foi quem acionou o Procon para fechar as portas das teles de celulares

O presidente da OAB do RS, Claudio Lamacchia, foi quem acionou o Procon de Porto Alegre para fechar as portas das teles de celulares.

. Ele conversou com o editor nesta segunda a tarde e disse que falava em nome dos 80 mil advogados gaúchos:
- Não somos contra as teles. Se o problema é de legislação restritiva e de falta de investimentos das teles, queremos que eles tratem de resolver isto e ampliem a rede e melhorem a qualidade.

LEIA entrevista completa logo abaixo. 

8 comentários:

Anônimo disse...

São muitos problemas a serem resolvidos. Os advogados não deveriam ter tamanha influencia a ponto de fechar as portas de empresas. O Governo não regula/fiscaliza e a Justiça deveria mudar seus sistemas de acordo com as possibilidades dos avanços nessa área. Enfim,´somos o eterno país terceiro mundista. É uma zorra total. Fechar as empresas não é solução. O assunto tem que ser resolvida pelas agências reguladoras.

Anônimo disse...

me parece que o caldo engrossou porque os problemas afetavam os adEvogados...

pra se conseguir alguma coisa nessepaiz parece que eh preciso agora ser adEvogado...

o cidadao comum esta cada vez mais lascado...

os funcionarios publicos ja tem as suas ferramentas de pressao para pedir o que querem...

agora os adEvogados mostraram sua força...

só o cidadão comum, independente, da iniciativa privada e sem sindicato forte eh que não consegue fazer valer os seus direitos...

Anônimo disse...

OAB deveria fazer uma ação contra estatal que contrata com os municipios do interior e não realizam os investimentos, CORSAN por exemplo.

Acham que empresas privadas não querem vender um bom serviço, ORA! A questão deve ser os orgãos autorizativos que fecham as portas.

A corporação estatal é o nosso problema.

Surfista Prateado disse...

Ah, as operadoras vão substituir os vereadores, deputados e alterar as leis que estes malucos fizeram para atrapalhar as empresas privadas que tomaram o lugar da amada CRT (cruzes, quantos carguinhos e CCs morreram aí). Grande idéia. Aposto que é capaz de sair coisa melhor, e não é só no caso da telefonia, acho que em qualquer outra área, saúde e educação, por exemplo. Deixaríamos a visão imbecil e populista para uma mais prática e empresarial.

Adao Patta disse...

Tem que fechar sim estes safados não podem cobrar um serviço que mão nos prestao. Corretíssima a atitude da OAB,ou vocês queriam que nos ficássemos sustentando estes empresários sem receber o serviço.

Anônimo disse...

A OAB deve pressionar a SMAM e o Prefeito, que não liberam a instalação de novas ERBS em Porto Alegre.

Os funcionários das teles, que serão demitidos, devem saber quem tranca o funcionamento dos celulares aqui em Porto Alegre!

Anônimo disse...

Sugiro a OAB entrar cim mandado de segurança contra a direção do DETRAN, proibindo o emplacamento de carros zero km e transferência de outros estados, enquanto não fou inaugurada a rodovia do Parque, a BR 116 esta intransitável...

Ataulfo Pinto disse...

Excelente iniciativa da OAB e do PROCON. A comunidade agradece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/