Entrevista - Celulares: queremos mais e melhores serviços

Claudio Lamacchia, presidente da OAB do RS

A OAB foi quem desencadeou as ações do Procon de Porto Alegre contra as teles que operam com celulares.
Nós não somos contra as teles. Acho que este movimento da OAB vai ajudá-las a expandir seus serviços, ao mesmo tempo em que terá que melhorá-los.

Qual é a queixa da Ordem?
Temos 80 mil advogados no RS. Você sabe como é que a Justiça será agilizada no Estado e no País?

Como?
Com internet em banda larga, 3G ou 4G. Na maior parte do Estado, nem 3G temos. O problema maior é no interior.

É melhor fechar as portas, então?
Você sabe que não é nada disto. Queremos que mais e melhores serviços. Se o problema é da legislação restritiva, tratemos de mudá-la, mas sei que não é apenas isto.

Mas o Procon fechou as portas das teles.
Isto aí vai ajudar a conscientizar a cidadania para as dimensões do problema e ajudar a resolver os nós com velocidade.

4 comentários:

Surfista Prateado disse...

Esse sujeito devia ficar com seus livrinhos legais, de engenharia, propagação de ondas eletromagnéticas e coisas afins à telefonia, ele não tem a mínima noção. Dá vergonha alheia.

Anônimo disse...

Polibio, é umavergonha essa entrevista. Vossa senhoria deveriase retratar junto ao lamachia e rever este seu posicionamento. Alias, se tanto critica a ordem, pq não pede para sair??? Êh uma vergonha para os quadros da oba termos um pseudônimo jornalistaem nossos quadros. Espero que algum colega de Porto alegre apresente representação contra vossa senhoria, pois aqui do interior fica difícil. Ademais, não conseguiria me defender de seus ataques por meio deste blog caso o fizesse. Vossa senhoria êh uma piada!!! Edu de pf

Luiz Vargas disse...

A sugestão que fica para o povão é procurar a OAB quando tiver algum problema em uma relação de consumo. A OAB, pelo que vimos, faz o PROCON se mexer.

Anônimo disse...

Em que madrassa do MST este sujeito das 9h21min foi alfabetizado?
Não consegue unir o A com o B em sua manifestação.
Aliás, piada maior é a constante frequência da camarilha Para$iTa e$querdi$ta PeTralha em um site que não lhe é amistoso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/