Manuela não responde interpelação do Conib sobre discurso antissemita do PCdoB

Até esta segunda-feira a deputada Manuela D’Ávila ainda não tinha respondido a carta enviada pelo presidente da Conib, Claudio Lottenberg, que buscou saber a posição da comunista diante do artigo publicado no jornal do PCdoB pelo seu secretário de comujnicação, José Reinaldo Carvalho. O secretário atacou duramente os judeus, defendendo o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. Ele escreveu no jornal do Partido:

- Os sionistas, que em tudo se assemelham aos nazistas, utilizaram-se nesta quarta-feira (20) do seu enorme poder econômico para destilar seu ódio e sua intolerância racistas contra o Irã, por meio de um anúncio publicitário veiculado nos principais jornais do país, os panfletos impressos do PIG.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo
CLIQUE AQUI para ler a carta de Claudio Lottenberg

- No link a seguir, o leitor poderá entender melhor o discurso e a prática antissemitas do governo do Irã. O artigo é de Roberto Romano e foi publicado neste sábado pelo jornal O Estado de S. Paulo.CLIQUE AQUI para ler. 

14 comentários:

Anônimo disse...

A comunidade judaica tem que usar de toda sua força para demascarar esta mulher! Esta esquerdalha foi fazer homenagens a 2 semanas atras quando aquele púlia assassino do Armadinejad visitou o Brasil na rio +20.

Só o que falatava agora em Porto Alegre, onde existe uma da maiores comunidades judaicas do Brasil ficar quieta diante desta estúpida inexperiente e demoníaca comunista.

Cadeia pra ela ! O que é isto agora o Brasil acolhe terrorista e insentiva o ódio ao povo Judeu?????

Anônimo disse...

Esse tipo de picuinha só dará mais votos à moça. Coisa que ela nem precisa, pois essa eleição vai ser um passeio...

Anônimo disse...

Políbio

A Manuela ainda esta elaborando a resposta.
Como "dourar" a "pisada no tomate" deste partidário ignorante.
Porto Alegre é a capital brasileira com maior percentual de judeus na população e com um forte poder econômico.

Em tempos de vale-tudo eleitoral, em breve vai pedir a benção do bispo e mandar rezar uma missa para auxiliar na campanha.

É seu estilo de administrar os problemas. Calma e protelativamente.

Na prefeitura de Porto Alegre, se eleita, suas decisões dever tomadas no final do mandato.

Amém

Anônimo disse...

Polibio, da uma lida no Correio do Povo, dia 12 de julho, pagina 8, onde aparece a assinatura de convenio do Fortunati com Teerã, com foto e tudo do Vice Prefeito de Teerã abraçado com o Fortunati !!!

Deves divulgar esta noticia tambem !!!

Unknown disse...

Vergonhoso! Manuela mostrando a que veio e apoiando as declarações antissemitas de seu partido...

Aquiles disse...

Pesquisem na internet, especialmente no YouTube, como o povo judeu foi tratado na antiga União Soviética, que era COMUNISTA.

Patricia disse...

A carta foi enviada a ti? Roubaste a carta e quer que ela te responda?

Menos Políbio! Tá esquecendo o princípio da apuração!

Anônimo disse...

Acho a polêmica importante para esclarecer, que a Manuela é diferente do acéfalo do PCdoB de SP. Outra coisa que devemos nos atentar, é com a declaração do atual prefeito de Porto Alegre é cidade irmã de Teerã. Irã, nem pensar. Confio na Manuela. Sérgio Segantini

Mordaz disse...

Pela demora se percebe que está elaborando a mentira para convencer sem pisar na verdade. Se ela fosse contra, teria na hora e na ponta da língua a resposta. Mas esta é claro uma posição não só dos comunistas, mas dos petistas igualmente. Tanto que Lula negou-se a visitar o inspirador de Israel, mas foi dos palestinos. Os ex-ateus querem judeus sem um estado, mas islâmicos com todos os estados.

Anônimo disse...

Calma, nem todos no Irã sao antisemitas. De forma geral são até mais americanizados do que nós. Não confundam os imbecis no poder no Irã com o povo.

Anônimo disse...

Senhor Polibio Braga, se eu bem entendi o comentário do Sr. Carvalho, ele faz duras criticas ao movimento Sionista e nao aos Judeus. Ser Judeu nao significa ser Sionista. Os métodos dos Sionistas para com a Palestina ocupada são semelhantes (se os historiadores que representam o lado vencedor da II Grande Guerra estiverem certos) aos seus algozes durante o regime do III Reich. Parece-me que existe um povo imune a qualquer critica, pois sempre será classificada como ofensa racial.
A grande nação americana do norte a muito recebe criticas extremamente virulentas de todos os extratos políticos e étnicos; jamais um representante Saxao ousou classifica-las de racistas. Somente um grupo de pessoas deseja que a Guerra nao tenha acabado, talvez sejam beneficiários de algo que nao devemos saber.
Senhor Polibio, nao creio que este comentário vá constar em seu blog e nao me sinto seguro em declinar meu nome, pois, para estas pessoas, todos os meios podem ser usados para sufocar os seus "adversários".

Anônimo disse...

O que fiz o comunista Flavio Koutzi?

Anônimo disse...

E a noticia divulgada pela Taline no Correio do Povo da parceria Irã/ Fortunati, tem que divulgar com foto para conhecimento geral.

Mario Rangel disse...

Quanta palhaçada...

O artigo não tem nada de "anti-semita" é sim, contra as atitudes sionistas do Estado de Israel.

Antes de se rebelarem contra o que foi escrito, pesquisem a história e estudem a geopolítica do Oriente Médio e, também, o que o Estado de Israel faz com o povo palestino.

Mas ao invés de ter opiniões centradas na realidade, os comentaristas e o editor, preferem exalar ideologismos para desqualificar a Manuela.

Ridículo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/