Manuela aperta o cerco sobre Clóvis Magalhães e Anilson Costa, ambos do PMDB

É surpreendente a informação passada na manhã desta sexta-feira pela jornalista Talina Oppitz, Correio do Povo, segundo a qual o secretário mais importante dos dois governos José Fogaça, o engenheiro Clóvis Magalhães, poderia estar a um passo de integrar o comando da campanha da deputada comunista Manuela D'Ávila, levando consigo o ex-secretário de Comunicação, Anilson Costa.

. Ambos são homens da maior confiança do ex-prefeito José Fogaça, que foi peça chave no apoio do PMDB à coligação com o PDT, mas além disto são quadros expressivas do Partido em Porto Alegre, com apoio interno ramificado. 

- Há bastante tempo era conhecido o interesse do PCdoB no passe dos dois homens. É que o prefeito José Fortunati, ao substituir José Fogaça, não manteve relações administrativas, políticas e pessoais com Magalhães e Anilson, que se sentiram desprestigiados. 

3 comentários:

Mario Rangel disse...

Seriam estes, mais dois "traíras"?

Daqueles que, quando as coisas não são como eles querem que sejam, pegam o boné e viram a casaca?

O Fortunati deve saber bem como isso acontece, ele mesmo agiu assim quando saiu do PT...

Nada mais do que pregmatismo eleitoral... simples assim, como estão prevendo a vitória da Manú... se bandearam.

Anônimo disse...

Polibio, tens que mudar tuas fontes, pois achar surpreendente o que todos já sabem !!

O Fogaça e sua equipe não estão com o Fortunati, estão apenas ajudando partidariamente, mas sabem que o Fortunati desfaz diariamente o Governo Fogaça e fala mal o tempo inteiro de seus ex integrantes !!

Anônimo disse...

Demonstrando aparente inocência, Manuela está agindo como o PT, quando governou o Rio Grande do Sul. O Galo Missioneiro, Olívio Dutra, atraiu de forma covarde os pedetistas para o seu galinheiro. Desmontou o PDT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/