CDL de Santa Maria volta ao SCPC da CDL de Porto Alegre

Sob o título "CDL de Santa Maria volta ao SCPC da CDL de Porto Alegre", a entidade distribuiu a seguinte nota nesta sexta a tarde:

A parceria com a CDL Porto Alegre nos traz de volta a segurança na hora de oferecer serviços confiáveis para o mercado da cidade. Nossas associadas sinalizaram que precisavam operar com um banco de informações seguro, completo e abrangente, além de poder acessar novas tecnologias para a gestão de risco e recuperação de crédito.

A nossa CDL vai seguir o trabalho de associativismo muito mais forte, pois somos vistos como entidade representativa do varejo de Santa Maria. A escolha de qual banco de dados utilizar é opção de cada entidade e, nós, escolhemos pela rede CDL Porto Alegre/Boa Vista Serviços. Entre os motivos mais significativos para o retorno à rede estão a confiança e a credibilidade dos serviços que temos o dever de oferecer às associadas.


Com essa decisão, os empresários de Santa Maria evitarão prejuízos e, com isso, deverão recuperar de forma muito mais eficiente seus devedores. O reflexo será positivo, com melhores resultados financeiros para as empresas.

Além do SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito – que conta com informações de crédito de pessoas físicas e jurídicas, disponibilizaremos para o mercado, em breve, mais de 50 serviços voltados para crédito, recuperação de devedores, vendas e marketing de relacionamento.
 

Um comentário:

Mordaz disse...

Pois é, nem o devedor tem o seu nome divulgado na internet, e querem divulgar o nome e os voncimentos dos servidores para a bisbilhotice dos vizinhos e desafetos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/