As informações que o editor passou nesta segunda-feira sobre a desordem nas contas do 27º Natal Luz foram confirmadas nesta sexta-feira pelo perito judicial Rogerio Steigleder, contratado pelos advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho para periciar as contas do evento, que é objeto de uma CPI em Gramado, RS.
. Trata-se da prestação de contas da edição estatizada pelos promotores. O primeiro Natal Luz realizado pelo Poder Público em 25 anos.
. Sumiram comprovantes relativos a despesas alegadas de R$ 4 milhões.
. Rogério Steigleder, renomado perito, examina a desorganizada documentação há mais de um mês e não consegue localizar o valor.
- O administrador judicial, Ruben Francisco de Souza Oliveira, indicado pelos promotores Adrio Rafael Paula Gelatti, Antonio Kepes e Max Roberto Guazzelli, homologado pela juíza Aline Ecker Rissato, sumiu depois de entregar 8.500 folhas de papel à Juíza. Os Promotores Antonio Képes e Max Guazzeli, além da Juíza Aline aprovaram as contas em 48 horas.
- Quanto intervieram no Natal Luz, que estava há 25 anos em mãos de empreendedores, os promotores chegaram a avisar que o evento daria um lucro de R$ 4 milhões.
Um comentário:
Quê só desviaram isso, a tá, fala sério???
Quantos eventos foram investigados, a metade de um?
De certo, se os acusados develverem esse valorzinho mixo, fica tudo preto no branco, e o Tribunal de contas e Ministério público satisfeitos.
Dai as intenções e os atos em si são arquivado, engole essa!!!!
Piada!!
Eles tem que publicar toda a arrecadação e todos os gastos para a população saber onde, quando e em que gastaram!!
Eles tem medo por que sabem que tem notas no meio de coisas que nem foram feitas ou com valores muito acima do de mercado. Se bobear usaram as notas fiscais para justificar mais de uma prestação de contas. Normal pra depois dizer que se perderam na documentação. Se ninguem apontar ou descobrir, passa batido e nunca mais é visto por ninguém. Quem faz ou confere as prestação de contas de eventos como o natal luz, sabe como é!!!!!!!
Postar um comentário