Governo errou ao extrair a Emater do controle da secretaria da Agricultura

Foi um erro oceânico do PT a criação da secretaria de Desenvolvimento Agrário, mas ainda maior foi o erro de levar para o organograma da SDA a tradicionalmente técnica e competente Emater.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

O governo do embu$teiro tran$ver$al não acerta uma desde que teve início. A única coisa que "a$$ertou" foi um monumental reajuste no valor dos CC para a cumpanherada mamadora Para$iTa Petralha.
O embu$teiro tran$ver$al ainda não disse a quê veio, além de ser para arrumar a vida financeira da petezada oportuni$ta, sem competência e sem projetos.

Anônimo disse...

Os Petralhas estão agindo da mesma forma como agiram no des...governo Olívio. Preseguiçoes políticas, caça às bruxas, transferências de que quem não conjumina com suas idéias. Aliás, esse pessoaL que está na Direção da Emater hoje, é o mesmo daquele governo fajuta, que só prejudicou o Estado.
Que se faça uma in+vestigação bem profunda no que acontece na Emater hoje, para +ver os podres que tem por lá. O caso Cachoeira é fichinha perto disso.

Anônimo disse...

é ficou em uma secretária de muita conversa... e atrapalha e se atrapalham, veja o caso da irrigação tem 3 programas em 3 secretárias e nenhum dos três funcionam... cabides de emprego....

Anônimo disse...

Como assim? Será que a Emater não está em boas mãos? Ivar Pavan não tem competência para conduzir os rumos da Emater? Quem ouve o ilustre ex-deputado fica com a impressão de que na sua mão tudo funciona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/