Ana Amélia no palanque de Manuela D’Ávila

A senadora Ana Amélia Lemos, PP, aguarda apenas um convite da deputada Manuela D’Ávila para subir no seu palanque em Porto Alegre.

21 comentários:

Anônimo disse...

Os jovens mujahedins comunistas vão vaiar a velha burguesa de direita?

Anônimo disse...

Onde está o Comando do Partido?

Essa Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos alugou o partido, agora vamos ter de aguentá-la?

A vingar essa "ameaça" como poderemos intimidar o 9dedos sobre a alinaça com Maluf?

Essa Senadora tem que ser expulsa do partido!!!!!

Anônimo disse...

tem que ser expulsa do PP...

ou eh partidária ou eh independente...

Anônimo disse...

Hás trairas para todos os gostos.

Acho que não anonimo das 17:54, os semelhantes se atraem.

Anônimo disse...

Olha, eu sei que depois que o PT malufou, com direito a foto e afagos mútuos, ana amélia babar o ovo da comunista de butique parece bobagem, mas não é. Quem votou em ana amélia não vota na esquerda e portanto a senadora acaba de assinar o óbito de sua carreira política. Chinelagem tem limite.

Alberto/NH disse...

Ana Amélia(PP) se unindo à "luta" da Manuela(PCdoB) que apoiou Lula(PT) que se vendeu ao Maluf(PP). Seria uma cena antológica, todos juntinhos discursando no palanque fazendo promessas ao povão e os votos nulos e brancos sendo depois colocados nas urnas em nome "da democracia impune tupiniquim"!

Anônimo disse...

A LOIRA NÃO SE EMENDA....

Anônimo disse...

Polibio.

Era só 0 que faltava para ex-mis de Lagoa Vermelha.

Votei nesta espantada, nunca mais vai ter meu voto.

Bacaria

Luiz Garcia disse...

Políbio.

Caso a funcionária da RBS, hoje travestida de Senadora, que enganou meio mundo, que foi festejada quando de sua entrada no PP, mas na realidade ela estava, apenas, alugando uma legenda.

Esta dissimulada e falsa progressista terá enormes dificuldades em pedir votos, novamente, aqui no Vale do Sinos, eu farei uma campanha ostensiva contra ela, tenho certeza que centenas me acompanharão.

Como o PP virou um balcão de negócios - isso não contando o procurado pela Interpol, que hoje é amigão de Lulla, assim como já foi amigão de Marta Suplício - e os comandos nacional e estadual do partido demonstram descaradamente serem pra de fisiológicos, não poderíamos esperar nada diferente, ou seja, cada um faz o que quer.

A política nacional e seus trocentos partidos (sic) existem, apenas, para ajeitar a vida de uns poucos sortudos, ou de quem estômago forte e tope fazer qualquer coisa para se manter no poder. É o modelito LullaLarápio fazendo escola. Uma vergonha, para dizer o mínimo.

Luiz Vargas disse...

Dona Ana Amélia será uma senadora de um mandato só. É a emília fernandes do PP.
Se esta senhora pensou que os votos que amealhou eram votos relativos a seu brilho pessoal, simpatia e carisma, se enganou tremendamente. A maioria dos votos que esta senhora amealhou foi de gente que estava sem opções de voto para o senado e jamais votaria em PeTralha$ ou em e$querdi$ta$ de re$ultado$.

artur.lemos@terra.com.br disse...

Considerando que nem JESUS CRISTO foi compreendido nos seus ensinamentos e que quem votou na Senadora acompanhe o seu desempenho no SENADO FEDERAL, verás que Ela está correspondendo a confiança do voto recebido SEM O RANÇO DAS AVALIAÇÕES XIITAS.artur.lemos@terra.com.br

Anônimo disse...

Essa união Lula, Maluf, Sarney, Collor, Renan, Jucá e muitos outros, para os psicólogos tem um nome: afinidade e para o povão é o famoso:um bugio cheira o outro.

Anônimo disse...

Traidora senadora Ana Amélia Lemos (PP), quero meu voto de volta!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Esse museu de cera ambulante yem que ser expulsa do partido dela e nunca mais vera meu voto, pois virou esquerdalha!!!!

Anônimo disse...

Ana Amelia, traidora do povo Gaúcho se une aos comunistas em troca de favores politicos. Como diz um jornalista " isto é uma pouca vergonha " Vergonha sim de ter uma representante do povo agindo assim em Brasilia. O que não deve sair nos gabinetes sem que saibamos. Esta na hora desta Senhora ser expulsa do partido U R G E N T E.

Anônimo disse...

Inclusive ela já andou fazendo propaganda pra Manoela com aquela frase cretina:- "Mulher administra melhor."
Nem sempre, dona Ana.
Veja a Dilma.
Tá levando o país pro buraco.

Glauber dos Santos disse...

Olha e dizer que votei nela, desperdicei o meu voto.
Ela PENSA que MANU (B..BRITA, que está a cada dia aumentando mais a área) vai apoiá-la em 2014, doce ilusão, e mais, quero ver o LIDER Mano Changes que babou a beleza quando souber que ela vai apoiar a reeleição de TARSO.
Espero que o PARTIDO tenha uma postura em relação a toda essa sujeira

Anônimo disse...

Ana Amélia no palanque do PC do B (ou PCB, não importa):

Eu votei na Ana Amélia e comigo ela levou muitos votos do meu pessoal: Nunca vou aceitar ter votado num candidado de PP que apoie um comunista. Pelo mesmo motivo que me neguei a assinar ficha no PP porque nunca vou pertencer a um partido que apoie o PT.

Esta gente nunca vai aprender que o mandato não é deles, e que sua opinião pessoal vem depois da opinião do partido e de quem os pôs lá???

Que desilusão foi para nós esta mulher. E olha que organizei um jantar dela no nosso galpão crioulo com nosso pessoal durante a campanha.

Que estupidez deixar que o poder (transitório e delegado) nos suba à cabeça.

Um abraço.

Maria Regina Ferretto Flores

Anônimo disse...

Apenas para informar aos CCs do PP na Prefeitura que ficam queimando a Ana Amélia, o PP é Vice do PT em Canoas, é subordinado a Dilma dirigindo o Trensurb aqui em POA e seu maior ícone, Paulo Maluf, fechou com o Hadad em SP !!
Aconselho este pessoal a trocar de partido, pois o PP já mudou de lado !

MANOEL DESILUDIDO disse...

Beleza! O lenin, o stalin, o fidel, o gransci, o amadhinejad, lembram do desagravo do PCdoB à manifestação dos judeus do Rio de Janeiro, o King Il, da Coreia do Norte - lembram da carta do PCdoB, a viúva da Argentina, o maluquete da Venezuela, o maluquete da Bolívia, etc., serão candidatos à vereança em Porto Alegre. A gurizada votará com a mão e dirá, beleza!

Anônimo disse...

mas bah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/