O projeto do metrô de Porto Alegre não vai adiante porque o paquidérmico governo federal não consegue editar MP que permita desembolsos de dinheiro público à medida que caminhe a obra.
. Há meio ano tudo depende de míseras linhas assinadas por dona Dilma Rousseff.
9 comentários:
Só sai metro em p.alegre se for eleito para prefeito um esquerdopata membro da quadrilha Lullar. O resto é conversa pra vaca madrinha
É para a gauchada aprender a não votar mais em pseudo esquerdistas...
Tudo conversa mole, falta é grana mesmo ! E a duplicação da BR 101, fica pronta quando mesmo ? Esse papo é furado, o que não tem é dinheiro, a fonte está secando !
Enquanto Arno Augustin, da DS, estiver no ministerio da fazenda nada é liberado para governos que não sejam do PT, a não ser para projetos menores.
Como assim??? O slogan da campanha não era com Dilma lá e Tarso aqui a porta do cofre estaria aberta??? E agora PTzada???
E do prefeito Fortunatti ainda se diz grande amigo da Dilma e do Tarso.Leva o dia inteiro na cabeça, mas continua puxando o saco desta corja.
É que depois do desastre Olívio Dutra expulsar a FORD e as demais empresas que integrariam o cluster automotivo guasca, os comunistas do resto do Brasil perceberam que gaúcho é mesmo muito burro e anda feliz e faceiro da vida de carroça; se necessário for, até mesmo puxando a carroça sob 4 apoios.
Os comunas brazucas são um pouco menos burros dos que os comunas gaudérios botocudos.
Logo, para que um metrô?
Cria-se uma estatal para calçar ferraduras em cavalos, burros e azininos.
e a tal ponte sobre o Guaiba, já saiu?
lá se vão 10 anos de petismo e ate a tal duplicação da BR-101 ainda esta naquele ritmo pra la de lento...
imaginem terminar um metrô...
Governo federal atrasando obras em Porto Alegre próximo às eleições. Não sei não, mas me cheira a jogada política e certamente será usado na campanha para dizer que foi "ineficiencia" de Fortunati! Por sorte, o Magrão sabe se defender e tem feito uma ótima administração até agora.
Postar um comentário