Governo Dilma sentou em cima e não agiliza metrô para Porto Alegre

O projeto do metrô de Porto Alegre não vai adiante porque o paquidérmico governo federal não consegue editar MP que permita desembolsos de dinheiro público à medida que caminhe a obra.

. Há meio ano tudo depende de míseras linhas assinadas por dona Dilma Rousseff.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só sai metro em p.alegre se for eleito para prefeito um esquerdopata membro da quadrilha Lullar. O resto é conversa pra vaca madrinha

Anônimo disse...

É para a gauchada aprender a não votar mais em pseudo esquerdistas...

Anônimo disse...

Tudo conversa mole, falta é grana mesmo ! E a duplicação da BR 101, fica pronta quando mesmo ? Esse papo é furado, o que não tem é dinheiro, a fonte está secando !

Anônimo disse...

Enquanto Arno Augustin, da DS, estiver no ministerio da fazenda nada é liberado para governos que não sejam do PT, a não ser para projetos menores.

Anônimo disse...

Como assim??? O slogan da campanha não era com Dilma lá e Tarso aqui a porta do cofre estaria aberta??? E agora PTzada???

Anônimo disse...

E do prefeito Fortunatti ainda se diz grande amigo da Dilma e do Tarso.Leva o dia inteiro na cabeça, mas continua puxando o saco desta corja.

Aquiles disse...

É que depois do desastre Olívio Dutra expulsar a FORD e as demais empresas que integrariam o cluster automotivo guasca, os comunistas do resto do Brasil perceberam que gaúcho é mesmo muito burro e anda feliz e faceiro da vida de carroça; se necessário for, até mesmo puxando a carroça sob 4 apoios.

Os comunas brazucas são um pouco menos burros dos que os comunas gaudérios botocudos.

Logo, para que um metrô?

Cria-se uma estatal para calçar ferraduras em cavalos, burros e azininos.

Anônimo disse...

e a tal ponte sobre o Guaiba, já saiu?

lá se vão 10 anos de petismo e ate a tal duplicação da BR-101 ainda esta naquele ritmo pra la de lento...

imaginem terminar um metrô...

Unknown disse...

Governo federal atrasando obras em Porto Alegre próximo às eleições. Não sei não, mas me cheira a jogada política e certamente será usado na campanha para dizer que foi "ineficiencia" de Fortunati! Por sorte, o Magrão sabe se defender e tem feito uma ótima administração até agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/