Em 2005, usando rede de TV, disse Lula sobre o Mensalão: "Peço desculpas (pelo Mensalão). Levei uma facada nas costas (do PT)"

* Clipping coluna Melchíades Filho - Folha de SP, 30

Em agosto de 2005, Lula entrou em rede nacional de TV e disse que o governo e o PT tinham de "pedir desculpas": "Eu me sinto traído por práticas inaceitáveis, das quais não tive conhecimento". Em entrevista na virada daquele ano, o presidente reiterou que havia levado uma "facada nas costas". O partido cometera "um erro de gravidade incomensurável" e precisaria "sangrar muito para poder se colocar diante da sociedade outra vez com credibilidade".

CLIQUE na foto para ver melhor. Trata-se de Lula, depois do pedido de desculpas ele esqueceu do Mensalão, deu adeus ao assunto e passou a divertir-se. Neste momento, véspera do julgamento da organização criminosa que liderou e ajudou a montar, resolveu calar, como sempre fez em momentos de crise. 


Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não perco tempo com este sindicalista, enroladão e exprotegido dos militares.

Anônimo disse...

O que mais deixa a gente desiludido com o país, é que essa quadrilha de ladrões do PT e de outros partidos tb, escaparão ilesos.

Anônimo disse...

Políbio. Não mostre mais a foto dessa figura no blog. Embrulha o estômago. Caso contrário não vou mais acessar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/