Blecautes são diários no Jardim Europa, empreendimento da Goldsztein

Nesta sexta-feira, o grupo Goldsztein continuava sem saber por que razão ocorrem blecautes diários nos seus prédios do Jardim Europa, Porto Alegre.

6 comentários:

Anônimo disse...

Simples: prédios construídos ao preço de 1 CUB/m2 e vendido para os trouxas portoalegrenses mais politizados do país - que querem aparecer com as novidades - por 4 CUB´s.

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro tran$ver$al poderia dar esta resposta: faltam investimentos na CEEE e sobram inve$timento$ na cumpanherada CC PeTralha e apêndices a$$ociado$.

Surfista Prateado disse...

Essa é fácil, o motivo é o mesmo dos apagões semanais no bairro Santana, coisa sempre de 1h, 2h, até 8h... CEEEOSSAURO!!!!

Alberto disse...

A questão é simples, a CEEE, não investiu no bairro que mais cresceu em POA, nas ruas próximas não é diferente, e existe mais de 20 grandes prédios num raio de um quilometro do Jardim Europa que serão concluídos nos próximos meses, vocês sabém o que vai acontecer, com a palavra a CEEE, que informa o seguinte, antes de construir pergunte se tem energia disponível.

Anônimo disse...

Em 2000 comprei um imóvel da Goldsztein e confesso que não levei muito tempo para me arrepender. Não recomendo.

Anônimo disse...

Perguntem para a CEEE que eles sabem a resposta. A companheirada também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/