Schin defende comercial de TV sobre “Maria e João”.

A Schincariol evitou confronto com a ABGLT - Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Travestis. Um dia após receber queixas sobre um comercial considerado discriminatório pela Associação, a marca diz não ter havido intenção de "ofender" ou "discriminar" no comercial da Nova Schin.
  
No filme, amigos se encantam por uma mulher durante uma festa de São João. Mas quando um deles se aproxima e percebe que se trata de um travesti, vira piada entre os demais.

Um ofício foi enviado ao Conar pela ABGLT. Até o momento, a marca não confirma se o comercial foi retirado do ar.

Clipping AD News

CLIQUE AQUI para ver o comercial.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estas minorias são interessantes, eles são muito radicais, mas não admitem falarem deles, sera que eles tem vergonha de si próprios?

A mesma coisa com macumbeiros, fazem trabalhos pra prejudicar os outros, mas tem vergonha de dizer que são macumbeiros.

Acho que as pessoas tem que admitir ser o que pensam, e serem respeitados, nada mais além disto. Agora ódio aos que discordam. por favor, não estamos no Irã ou em Cuba.

Anônimo disse...

Concordo com anônimo das 12:19 e acrescento ainda que: são bonequinhas de louça. Em vez de bater palmas porque são faladas e ganharam espaço, sentiram-se ofendidinhas...

André disse...

Qualquer dia destes seremos proibidos de chamarmos nossos filhos de filhos...algum imbecil irá considerar isto ofensivo!
Um cara se fantasiar de mulher é jocoso mesmo...se não quer ser ridicularizado..que não se fantasie!! É mais apropriado..,mas também esta questão do tal de " politicamente correto"..:esta praga esta demais..corroendo toda a estrutura de uma sociedade aonde o direito soberano de expressar opinião fica eternamente sob a "patrulha" de grupelhos..
Afinal..veado é veado..e acabou!!

Anônimo disse...

Isso é o que dá o excesso de politicamente correto. Todo mundo vê que o comercial é uma piada, mas lá vem a associação dizer que é discriminação, mais isso e aquilo.
Que saco essa gente !

Anônimo disse...

Pederastas são assim mesmo.

Tempos atrás, tentaram tirar do ar o programa do pastor Silas Malafaia; depois tentaram cassar suas credenciais como psicólogo no CFP. Depois, tentaram impedir a AVON de vender seus livros evangélicos em seus catálogos.

Antes, o jornalista e escritor cristão Julio Severo teve que se mudar do Brasil com esposa e 4 filhos pequenos por conta da perseguição de ONGs de pederastas e lésbicas, que passaram a divulgar seu endereço residencial na web.

O próximo passo será fechar todas as igrejas e obrigar todo hetero a se tornar fresco.

Mordaz disse...

Na verdade querem vender gato por lebre. Agora, descoberto o embuste de um homem se vestindo de mulher, a vítima ainda tem que gostar. É obrigado a aceitar ter sido tapeado. Até nos documentos civis esta fraude irá ser praticada. Homens travestis querendo se passar por mulheres. Tudo na maior normalidade! E vem aí uma lei, se o indivíduo ficar ofendido por ter sido tapeado ainda pode ir para a cadeia.

Anônimo disse...

Que parem, então, de fazerem as paradas gays.

NOJEIRA!

Sobre isso nós normais não podemos falar uma palavra.

Comportem-se como pessoas decentes, que o mundo inteiro irá respeitá-los.

Anônimo disse...

Depois que retirarm as cruzes dos tribunais nada mais me surprende, dizia o Jabor, antigamente pederastia era crime, depois passou a ser tolerado, hoje é lei e amanhã com certeza será obrigatório a todo o hetero. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/