Nelson Jobim resolve calar. Ele não quer entrar na lista dos "idiotas que perderam a modéstia".

* Clipping Claudio Humberto

Crítico dos “idiotas que perderam a modéstia”, o ex-ministro Nelson Jobim deu várias versões do encontro de Lula com Gilmar Mendes, mas finalmente decidiu calar. Prefere aguardar eventuais fatos novos

- O jornalista Carlos Brinckmann, nesta terça-feira, também fala sobre Nelson Jobim, que nem sempre fala a verdade:
Este colunista, que viu Jobim gabar-se introduzir itens não votados na Constituição, que o viu militando entusiástico nos Governos Fernando Henrique, Lula e Dilma, que sendo ministro de Lula votou em Serra, dá uma sugestão a Moreno: em nenhum deles. Jobim seria o nome ideal para uma Comissão da Inverdade.

14 comentários:

Aquiles disse...

É muito tarde agora.

Anônimo disse...

JOBIM FALSIFICOU,FALOU ,NÃO DEU NADA.

ENTÃO FOI ARMANDO...

TRAMPOSO,JOBIM FEZ "MALFEITO", OU CRIME AO ALTERAR A CONSTITUIÇÃO,TODO MUNDO ACEITOU E É DA MESMA ESTIRPE DE LULA,SE PUDER TRAMPEIA.

ACHARAM ENGRAÇADO,NADA FIZERAM AGORA AGUENTEM O "ELEMENTO"

Anônimo disse...

POLIBIO JÁ É HORA DE SABER O QUE JOBIM FALSIFICOU NA CONSTITUIÇÃO...DESCOBRE E MAIS ADIANTE CONTA!

Anônimo disse...

Anotem:

- Não me surpreenderia o Jobim ter armado e escontro e GRAVADO TUDO!
Ficaria com o Lula (e o PT), literalmente, na mão!

Anotem isso!

Anônimo disse...

alguém tem de se ocupar desse cidadão...

arranjou o local para a consumação da palhaçada...

tem que responder também...

Anônimo disse...

Se o Jobim "nem sempre fala a verdade", imagina o gilmar dantas...

Anônimo disse...

OUTRO dissimulador, criado nas terras de Santa Maria.

Santamarienses! Revirem todos os cantos de sua cidade, destruam a mãe cascavel que dá origem a tantos filhos. Mas com cuidado, eles parecem com humanos e se apresentam santificados para os enganar e partir para outras terras Pátrias, deixando rastros destruidores.

Anônimo disse...

Estão com medo do Jobin ou com raiva porque ele disse na Zero Hora que foi o Ministro Gilmar Mendes mentiu. Deu essa informação, inclusive, para a Veja, só que ela não publicou.

Justiniano disse...

Esse neto poderá ter o seu avô ditado pelo Nezinho do Bem Amado que chamava "Odorico ladrão de cavalo!!". Nem precisa dizer mais nada a respeito dessa perniciosa pessoa ao judiciário e a politica nacional.

Daniel disse...

Legal é que a epoca do FHC, no Governo, o jornaleiro Polibio, assim como a imprensa tapuia, nao falava nenhuma destas palavrinhas a respeito do Nelson. Porque sera? Alem do que, caros cidadaos que pagam a conta, quando o jornaleiro encontra o Nelso, aqui pelos pagos, garanto que nao dirige ao mesmo estas delicadas expressoes. E que jornaleiro, aqui na patria tropical, e assim mesmo: nao tem opiniao alguma, quica propria.

Anônimo disse...

O que 9Dedos está fazendo é um golpe, tão grave quanto um golpe militar, ele está atentando contra um dos pilares da democracia que é o judiciário. Já acabou antes com o legislativo através do mensalão. Ou pegam 9Dedos agora em flagrante delito ou a democracia acaba no Brasil! E não adianta esperar pelo PSDB, pois o mesmo come nas mãos das esquerdas, já mostrou isto quando fugiu da responsabilidade quando do mensalão, são coniventes e covardes!

Anônimo disse...

Tem quadrilheiros golpistas fazendo comentários e defendendo de cócoras a um bandido que agora usa chapéu! A única coisa que 9Dedos tem medo é de ser preso por seus crimes, o resto ele despreza a todos e a tudo. Quem tenha um fim de Chavez!

Anônimo disse...

O anônimo das 19:15h sabe pelo jeito até a data do final do mundo, é um cara "extremamente" bem informado, seus informantes moram na Pinel!

Anônimo disse...

"BRASIL OTÁRIO"

MERECEMOS OS TRAMPOSOS ,POR OMISSÃO.

O que é impressionante é que JOBIM conta como bravata que falsificou a carta magna, a constituição foi estuprada por este individuo e NINGUÉM,NINGUÉM falou o que ele alterou e retirou,QUE COMETEU UM CRIME.

Mas como isso é possível, e ficou por isso mesmo, a CARTA MAGNA ,um falsificador confesso e "TUDO BEM"?

MERECEMOS,LEVAR NA COLA POR ACEITAR TAL CRIME.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/