Procurador Geral da República encaminha para primeira instância denúncia sobre chantagem feita por Lula contra ministro do STF

 * Clipping www.uol.com.br

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, vai encaminhar para a primeira instância a representação que pede uma investigação contra o ex-presidente Lula. Ontem, partidos da oposição protocolaram o pedido contra o ex-presidente por causa de uma reunião em que ele teria pedido ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes o adiamento do mensalão.

. DEM, PSDB, PPS e PSOL afirmam que Lula cometeu três crimes --tráfico de influência, corrupção ativa e coação no curso do processo judicial.Gurgel encaminhará o caso para a procuradora-chefe da Procuradoria da República do Distrito Federal, Ana Paula Mantovani. Como ex-presidente, Lula não tem mais foro privilegiado.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

7 comentários:

Anônimo disse...

só temos que rir... mais uma pizza a caminho. isso não da em nada gente. E só perda de tempo, ninguem terá coragem de afrontar o poderoso chefão. A politica do nosso pais é bem previsivel, é só ver o que deveria acontecer se fosse em um pais onde as leis estivessem em primeiro lugar, e extrapolar para cá sabendo que o que o errado é que prevalecerá...

Anônimo disse...

O Lulla tá louco para fazer companhia ao Zé Dirceu ... lá na Papuda ! Vai logo Lulla !

Anônimo disse...

Como envolve um Ministro do STF o Processo deve voltar para o STF.

Aquiles disse...

Lula quer encontrar um colega de cela para relembrar aquele caso do "menino do MEP".

Anônimo disse...

Políbio
Já viu o nosso "Jô Soares" julgar e condenar os PeTistas? Sempre a favor e essa tal de procuradora-chefe Ana Paula Mantovani, é outra que engaveta ou dá ganho de causa do velho caquético do tal de LuLLa. É muita cara de pau desses dois.
Alfredo

Anônimo disse...

Cadeia nelle.....!!!!

Anônimo disse...

SE DEMORAREM ELE VIRA PRESIDENTE DE NOVO E AÍ ADEUS....