Isenção do IR para aposentados pode sair nesta terça no Senado

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) irá votar nesta terça-feira (29), em decisão terminativa, projeto de lei (PLS 76/2011) estabelecendo que os aposentados e pensionistas pelo Regime Geral de Previdência Social não pagarão mais Imposto de Renda a partir do mês em que completarem 60 anos.
 
. O projeto da senadora Ana Amélia (PP-RS) irá depois para a Câmara, mas não passará, antes, pelo plenário do Senado.

- A isenção vale apenas para os valores das aposentadorias e pensões. 


NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). 

2 comentários:

Surfista Prateado disse...

Impressionante como, aonde está se fazendo agrado com o chapéu do contribuinte, lá está a dona Ana Amélia.

Anônimo disse...

Isenção de IR para aposentados do RGPS? Deve ser piada, a merreca que esses 'escalpelados' recebem pelo retorno do que pagaram ao longo do período produtivo não gera receita (IR descontado na fonte)para a RFB suficiente para 'abalar' a arrecadação dos cofres públicos. Tem gente 'DESesclarecidas' que ainda, INFELIZMENTE, não conhece a realidade dos aposentados do RGPS e, possivelmente, nem mesmo o seu futuro de aposentado brasileiro. Advogado Previdenciário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/