As exportações de carne suína do Brasil tiveram um crescimento de quase 7% no mês de março de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado. O valor da mercadoria também registrou uma alta de 3%. No acumulado do ano, o volume de carne suína embarcado subiu 3,45% ante o primeiro trimestre de 2011.
.No primeiro trimestre, o volume totalizou 122,2 mil toneladas, com faturamento de 313,36 milhões de dólares. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira pela Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína (Abipecs).
. O mercado russo, que era o principal destino das vendas de carnes suínas do Brasil, ficou na terceira posição, comprando metade do volume adquirido no mesmo período do ano passado, com pouco mais de oito mil toneladas em março. Já a Ucrânia se configurou como maior mercado do produto do Brasil, consumindo 11,9 mil toneladas, ou 25,27 % do total das vendas.
Um comentário:
Caro Políbio, por falar na Ucrânia, recomendo um vídeo acerca de uma terrível página da história envolvendo essa nação, onde os ucranianos foram vítimas de um macabro plano de Stálin - o totalitário comunista (pleonasmo)-, cuja idéia só pode ter sido inspirada pelo próprio Satanás:
" O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas "
http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U&feature=related
Almirante Kirk
Postar um comentário