Mano Changes explicita apoio a Manuela, se ela apoiar Ana Amélia em 2014

Deputado Mano Changes, PP, abriu seu voto em favor da deputada Manuela D’Ávila para a prefeitura de Porto Alegre, desde que ela se comprometa a garantir contrapartida do PCdoB à eleição da senadora Ana Amélia ao Piratini, em 2014.

. O progressista declarou que “Manuela é a melhor candidata”.

18 comentários:

Anônimo disse...

Já começou o "direcionamento" da mídia e a "orientação" da RBS para se eleger o prefeito da capital.

Os eleitores do Porto Alegre se comportarão igualzinho aos eleitores de Brasília ao votar no Agnelo Queiroz ... o curralzinho das esquerdas está cada vez maior !

Bem feito para os eleitores embestados e embretados, com a coleirinha da RBS na canga !

Aquiles disse...

O elemento apresentado como "progressista" nada tem que justifique este epíteto.

Em vista de sua opção eleitoral pelo comunismo, deveria ser chamado de "regressista" ou "atrasista".

Me questiono se a posição do elemento "Mano" Changes e da elemento comunista Manuela Davila sobre a maconha e as drogas é a mesma.

Anônimo disse...

O pai dele não é aquele empresario que oPTou em ficar ao lado do diabo para se dar bem nos negócios? O que esperar do filho eleito por uma tropa de lobotomizados?

Marcelo disse...

Esse rapaz é a coerência em pessoa. Em 2008 ele foi vice de Onyx para justamente tentar ganhar votos de jovens que seriam para Manuela.

Anônimo disse...

"legal" tão limpando a area para Ana Amélia em 2014 !!!

Anônimo disse...

Lamentável... Votei na Ana Amélia, mas se ela e seu partido se unirem a comunistas, eu não votarei mais nela. Não vejo mais nenhuma razão para haver partidos políticos no Brasil. Não há mais ideologia partidária, mas sim uma promiscuidade fisiológica. Então que se vote apenas em pessoas. Assim não precisaremos mais bancar as verbas públicas destinadas a partidos. Que vergonha...

Anônimo disse...

Por acaso o Sr. Mano Changes já conhece a proposta partidária de nulidade comunista ? E por acaso já conhece a proposta da RBS para Ana Amélia ?

Só pode ser vidente ... ou já está negociando seu apoio !

Que lástima essa política gaúcha ... tão rasteira e servil como a política nordestina !

Anônimo disse...

Realmente este MANO CHANGES é um estranho no ninho do PP, filhinho de PAPAI, não sei como a diretiva do partido deixou ele assinar ficha com estas idéias, quer sabotar o partido com esta idéia de aliança com a Comunista Manuela, é o mesmo que quer segregar as mulheres em vagões exclusivos no trensurb.

Anônimo disse...

Os comentarios deste blog sao lamentaveis e sao a prova viva da burrice do gauchos. Alias,o proprio editor e prova da imbecilidade. Sempre viveu as custas de patrocinios oficiais. Lamentavel! Por isso somos governados por petralhas!!!

Anônimo disse...

Eleger "socialista de boutique" só pensando em assumir o poder, mostra o caráter da pessoa apoiadora, ferrar POA juntamente com a imcompetente eleita.

"OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS" É O LEMA de PTRALHA, logo, não é para quem é honesto.

Anônimo disse...

ESTE TAL DE MANO COMO VICE DE ONIX, FOI UM FRACASSO. NÃO SEI O Q ELE FAZ NESTE PARTIDO? QUEM VOTOU NELE SÃO OS MESMOS AFINADOS COM MANUELA. POR AÍ TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Anônimo disse...

Ana Amélia, pela tua aliança com comunistas, perdeste o meu voto(votei em ti em 2010) e de mais vinte parentes meu.

Paolo Cabeleireiro disse...

Este rapaz só pode apoiar ela, os dois são uns inúteis, mas agora a senadora não.
Abraços Polibio

Anônimo disse...

Como assim, ANA AMÉLIA jurou de pé junto que não seria candidata a Governadora. Aqui no RS não cola. Tarso e Fogassa perderam, quando prometeram cumprir seus mandatos.

Manoela já fez aliança com PPS (partido de direita) e perdeu. Vai perder de novo.

Anônimo disse...

Ana Amélia é burra. não há outra explicação. Tá cavando a própria cova política.

Fernandez disse...

Melhor candidata pra quem? Cara pálida.
Pra Porto Alegre é que não é.

Anônimo disse...

O PP é um Partido Fisiologico, vai apoiar alguém pq não tem candidato próprio. Não esperem outra coisa desse Partido que é forte apenas no interior, em pequenos municipios.

Anônimo disse...

Deixei de admirar a ana Amélia desde a época que atuava na rádio gaúcha, quando um dia ela questionou muito uma ação da BM que baleou assaltantes em São Leopoldo, ela estava com "peninha dos assaltantes", resumindo, defende vagabundos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/