PT quer CPI arrastada para desgastar Fortunati

A CPI do Instituto Ronaldinho, proposta e comandada pela oposição, vai em ritmo arrastado porque o PT quer sangrar o prefeito José Fortunati até as eleições de outubro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas só se vê a facção dos embusteiros e vigaristas dando as cartas nest estado, neste país ...

Tá faltando KY nas farmácias : a oposição e o povinho imbecilizado aumentaram por demais a demanda !!!

Anônimo disse...

A situação é maioria esmagadora na Câmara.
Porque não dá ao PT o mesmo veneno que eles usam em Brasilia, ou seja assumem o comando da CPI?
Há mais o regimento aqui é diferente, vão dizer.
Mas em qualquer votação não prevalece a vontade da maioria?

Anônimo disse...

COM O ROMBO Q O PT DEIXOU NOS 16 DE DESMANDOS, CALOTEANDO EMPREITEIRAS, BANCO INTERNACIONAL E OUTROS TANTOS, UM ROMBO DE 175 MILHÕES, E JOÃO WERLE AO PRESTAR CONTA NA CÂMARA DE VEREADORES ANTES DE REPASSAR O CARGO, DECLAROU Q ERA SÓ 50 MILHÕES A DÍVIDA Q ESTAVA DEIXANDO. E A ROUBALHEIRA DOS PETRALHAS,COMO NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PÁIS. ENFIEM A VIOLA NO SACO PeTralhas.

Anônimo disse...

É a velha tática da quadrilha do mensalão.

Luiz Vargas disse...

Enquanto este povinho idiota e botocudo continuar votando nos quadrilheiros PeTralha$, a canalhice e a falta de princípios éticos e morais no meio político continuará sendo regra.

Anônimo disse...

Pois comigo o Fortunati já está desgastado, eu vejo a cada dia que passa mais buracos nas ruas e menos azuizinhos controlando a baderna dos cruzamentos bloqueados. O que estão fazendo com tudo que levam da gente, começando pelo IPTU caríssimo que nos cobram?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/