Polícia Federal descobriu conexões criminosas entre o governo Agnelo Queiroz, PT, e Carlinhos Cachoeira.

- Os repórteres da Folha de S. Paulo, Fernando Melo, Leandro Colon e Felipe Coutinho, preparam uma ampla reportagem sobre os desmandos e malfeitorias no governo petista do Distrito Federal, que pretendem publicar no sábado. De qualquer modo, muita coisa já foi disponibilizada na edição desta sexta-feira. Leia:

A Polícia Federal investiga um ex-assessor especial do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), por envolvimento na interceptação ilegal de emails de adversários. A descoberta ocorreu a partir da Operação Monte Carlo, que investigou o empresário Carlinhos Cachoeira e também atingiu o senador Demóstenes Torres (GO).

No caso dos e-mails interceptados a suspeita é a de que os alvos das interceptações sejam políticos e jornalistas. Há suspeita de que houve, por exemplo, quebra do sigilo do e-mail do deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR), ex-policial federal, que fez denúncias contra o governo Agnelo. "Se houve quebra de um deputado, é uma afronta à democracia", disse o deputado.

. Reportagem da Folha mostrou nesta quinta-feira que relatórios da Polícia Federal e do Ministério Público Federal afirmam que o grupo de Carlinhos Cachoeira também contratou serviços de interceptação ilegal de e-mails. Segundo a investigação, uma empresa de um agente aposentado da Polícia Federal, Joaquim Gomes Thomé Neto, entregava relatórios com e-mails interceptados.. Essa empresa foi um dos alvos de busca e apreensão durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela PF no mês passado e que aponta Cachoeira como líder de um grupo que explorava jogo ilegal e pagava propinas a agentes públicos. O caso do ex-assessor de Agnelo também envolveria esta empresa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Assim como, a velhinha de Taubate acreditava nos militares ,no tempo da ditadura,somente os GAÚCHOS POLITIZADOS acreditam na honestidade dos PETRALHAS,ontem,hoje e sempre.
UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
FORA PT

Saudações

Anônimo disse...

A PF descobriu ligações com o governo de Goias do PSDB. Segundo foi noticiado a chefe de gabinete do governador trocava torpedos diretamente com Carlinhos Cachoeira. Sem contar as indicações (CCs) do Senador Demostenes no Governo, incluindo o primeiro e segundo Escalão do Governo, como Secretário de Estado.

Anônimo disse...

Este pessoal não vai sossegar enquanto não achar uma virgem no prostíbulo.

Anônimo disse...

Só para lembrar, os SEIS Partidos mais corruptos no BR, segundo Movimento Contra Corrução (Fonte TSE)- a partir do ano 2000
1) DEM, 69 politicos cassados
2) PMDB, 66 politicos cassados
3) PSDB, 58 politicos cassado
4) PP, 58 politicos casssados
5) PTB, 24 politicos cassados
6) PDT, 24 politicos cassados

CALEM-SE FACHISTAS DE DIREITA

Anônimo disse...

És SELETIVO anonimo das 00:27 !

TRABALHASTES NA MADRUGADA PTRALHA, antes do que o sol nasça e ilumine os olhos dos ignorantes, como é do feitio do teu partido.

JAMAIS conseguirás provar que és a virgem no prostibulo! Isto já perdestes faz tempo, logo após o nascimento e pelo próprio genitor.

CALE-SE TÚ assalariado da mafia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/