Em linguagem "culta", a única que conhece, o ex-presidente do PT e atual diretor da Petrobrás mira a oposição e diz: "Enfia o dedo e rasga"

Se você ainda se surpreende com a falta de pudor de líderes petistas como o ex-ministro José Dirceu ou José Genoíno, razão maior você terá para se surpreender com a falta de educação de líderes petistas que apesar dos delírios públicos auto-assumidos, ainda assim foram parar em polpudos cargos do governo Dilma Roussef. É gente sem escrúpulos e sem vergonha, como este diretor da Petrobrás, ex-presidente do PT, José Eduardo Dutra. Na época da campanha, a própria Dilma Roussef intitulou-o "um dos meus três porquinhos". Leia a nota do jornalista Reynaldo Azevedo sobre essa figura abominável e o que ele fez nesta sexta-feira:

Petrobras, como todos vocês sabem, é uma empresa de capital misto, com ações negociadas em bolsa, e deve se orientar segundo as regras do mercado. No que diz respeito à política, tem de ser neutra, ainda que sua direção seja nomeada pelo governo.

Pois bem… Este que se identifica como “Diretor Corporativo e de Serviços” — é ele quem evoca a sua condição de dirigente da empresa em sua página pessoal — decidiu fazer um comentário no Twitter sobre a pesquisa CNI-Ibope. E o fez nestes termos:


É isto: ex-senador da República, ex-presidente da Petrobras Distribuidora, ex-presidente do PT, atual diretor da empresa, Dutra houve por bem mandar, suponho, as pessoas eventualmente descontentes com o resultado da pesquisa “enfiar o dedo e rasgar”. E teve o mau gosto adicional de atribuir a sua falta de educação, a sua falta de decoro, a sua falta de limites a Sergipe!!! Não! Os sergipanos não têm qualquer responsabilidade na fala desavergonhada de Dutra - que nasceu, lembre-se por amor à precisão, no Rio. Os cariocas também não têm nada com isso. A falta de vergonha de Dutra é de sua inteira responsabilidade.

Um dos Três Porquinhos: Naquela que me pareceu, à época, uma boa definição, Dutra foi classificado, em 2010, pela então candidata Dilma Rousseff como um “dos Três Porquinhos”. Os outros dois eram José Eduardo Cardozo (atual ministro da Justiça) e Antônio Palocci, que foi defenestrado da Casa Civil. Só na fábula porquinhos não fazem… porcaria e gostam de casa limpinha.

A doença: Em abril do ano passado, Dutra deixou a presidência do PT. Estaria com uma depressão severa. Ele mesmo chegou a comentar seu estado de saúde, alegando alguns estranhos transtornos.

19 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O RAÇA DEGENERADA! LITERALMENTE - NÃO DEU CERTO.
Abraços

Anônimo disse...

Com certeza que a grana da Petrobrás resolveu todos transtornos que ele tinha, menos o da vergonha na cara.

Mario Rangel disse...

Realmente é isso mesmo...

Os direitopatas, depois de baterem no Lula... na Dilma... No PT, só podem fazer isso mesmo com os 77% de aprovação da PRESIDENTA DO BRASIL...

Você dizem e fazem coisas piores e ficam se fazendo.

rsrsrsrs...

Anônimo disse...

PONTAPÉ NO TRASEIRO,ESTE MERECE!

NUNCA VI UMA GENTALHA , GOVERNANTES DE "TÃO BAIXO CALIBRE"!

VÃO DURAR ENQUANTO HOUVER OMISSÃO DOS BONS,ENQUANTO ALGUÉM NÃO LHES DER UM PONTAPÉ NO TRASEIRO.

Anônimo disse...

A que nivel chegou a administração pública. Um debochava dos possuidores de diploma, outra joga notes no chão e esculhamba as pessoas, agora vem essa criatura aí com esse palavreado. Tá mal a coisa.

Anônimo disse...

Esquerdalha é isso aí!
O Amaury Ribeiro não fez uma música com o tema "Marli meu travesti"?
O Tarso Genro não fez poesia pra masturbação?
O Lula não disse que tinha saudade do tempo em comia cabritas? E não se gabou de ter tentado comer o "menino do DOPS" na cadeia?
E no entanto, por um centésimo disso eles linchariam politicamente qualquer adversário.
Essa gente é doentia a ponto de acreditar nas pesquisas que eles mesmos mandam fraudar.

Anônimo disse...

Sugerir a leitura do Reynaldo Azevedo, Revista Veja.. só mesmo o Políbio e sua direita raivosa e recalcada!!!

Anônimo disse...

Um descontrolado.
Vai ver ainda está meio dodói da cabeça.
Um homem já de barba branca e ocupando um alto cargo usar um palavreado destes no twitter só tem uma explicação:
-É a natureza dele.
-É a qualidade dele.
E o PT, quer goste ou não, é um reduto de gente deste tipo.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga


Caráter,princípios e escrúpulo vem de berço
UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
FORA PT

Saudações

Anônimo disse...

Outra coisa, se a gente conviveu com os 70% de Lula que era um asqueroso, porque não conviver com os 100% da Dilma que é menos cínica e mais decente?
Mas um dia a coisa muda.
Quem viver verá!

Anônimo disse...

Mario se rasgou, saiu do armário!

Anônimo disse...

Nada a estranhar, "pau que nasce torto, morre torto". Este é um representante político e "moral" legítimo da administração da maior empresa brasileira. Depois querem que o Brasil seja respeitado pelo resto do mundo, mas dá demonstrações típicas das mais baixas republiquetas bananeiras da América Latrina. Se Dutra é um dos "melhores" dos quadros do PT, imaginem os piores! Se ele esteve dodói certamente não se curou utilizando o SUS, mas certamente utilizou hospitais que os 77% de aprovação da pesquisa nunca poderão passar nem da porta dos mesmos, serão barrados e se insistirem serão presos! Hipócrita, desbocado e somente impune porque faz parte da quadrilha que tomou conta do país!

Anônimo disse...

Eta povinho de baixo nível esses PETISTAS!

Tudo ralé!

Anônimo disse...

Ele dá conselhos aos outros que pratica em sua vida pessoal.

Anônimo disse...

isso porque estava deprimidinho, o coitadinho...

parece já estar curado, né?

e ainda querem que tenhamos pena dessa gente...

Anônimo disse...

o estranho transtorno parece que foi rapidamente curado com um cargo de salario gordo na Petrossauro...

Aquiles disse...

"... Mario se rasgou, saiu do armário!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito boa anônimo das 00:16 !!

Anônimo disse...

Fazer pesquisa com o povo pobre do norte, nordeste que sobrevive graças ao auxilio alimentação dado pelo governo, assim é barbada, façam esta pesquisa nos estados em que o governo perdeu e observem se não aumentou a rejeição. edus

Anônimo disse...

Aos aspones que insistem em aparecer por aqui para guincharem insultos ao editor e seus leitores: vão dar ibope nos blogs das ratazanas vermelhas que andam às moscas! A não ser que a profissão de vocês seja aparecer nos blogs dos jornalistas mais populares do país e fazer papel de palhaço. Ou seria uma variante da síndrome de Estocolmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/