O dia em que o Eixo do Mal começou o ataque final contra o governo Yeda

A entrevista do dia 17 de fevereiro de 2009 concedida pela então Deputada Luciana Genro, teve como desdobramento duas reportagens virulentas de Veja contra Yeda (Yeda processou a revista e obteve ganho de causa), um pedido de impeachment a a selvagem CPI do PT.

. Foi um evento carregado de maldições e chocou o Rio Grande, porque ocorreu logo em seguida ao assassinato de Marcelo Cavalcante, ex-representante do RS em Brasília. A ex-Deputada do PSOL alegou que a entrevista saiu daquele modo por causa do assassinato, endereçando suspeitas sobre o Piratini.

. A falsa trama foi replicada de modo gigantesco pela RBS, PT, PCdoB, Cpers, CUT, MPC, MPF, PF e governo federal.

- Além de Luciana, estavam na mesa de entrevista o Presidente do PSOL, Carlos Robaiana, e os Vereadores Pedro Ruas e Fernando Macghiona. A sede do PSOL, na rua da República, é um pardieiro de dois pisos, infecto e sujo, enfeitado nesta sexta-feira de manhã com cartazes saudando Marighella e Che Guevara, além de inscrições contra “Arruda”.

6 comentários:

Baiard disse...

Bendito eixo do mal, Saravá !!!!

Baiard disse...

Bendito Eixo do Mal... Saravá !!!!

Luiz Vargas disse...

Tal pai tal filha.
Tem um mentiroso e covarde que está indo para o exterior para não tomar um laço dos "trabalhadores em educação" ou não ter que passar pela vergonha de ter um panelaço na porta de sua residência no dia de seu aniversário (06/03). Pelo visto a mentira e a covardia está inserida no DNA e é um mal hereditário.

Aquiles disse...

"... A sede do PSOL, na rua da República, é um pardieiro de dois pisos, infecto e sujo,..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estes dois últimos adjetivos, "infecto" e "sujo", são mesmo os que melhor podem definir a esquerdalha demente E seus eleitores chupadores. .

Anônimo disse...

PC - PAULO FEIJÓ, SE HOUVER JUSTIÇA CORRETA, TERÁ Q DEVOLVER TODA A GRANA QUE EMBOLSOU DA ULBRA.

Anônimo disse...

"A falsa trama foi replicada de modo gigantesco pela RBS."

E depois criticam o dr. Edir Macedo. Tô dizendo, todo mundo cuida dos seus interesses (com a pronúncia do engº Brizola)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/