PP de Gramado começa a reagir no caso da intervenção judicial mal sucedida no Natal Luz

A nota a seguir é do blog do respeitado jornalista gramadense Mirón Neto. A nota revela que o PP aparentemente vai saindo da letargia em que mergulhou desde que os promotores Antonio Kepez e Max Guazzeli intervieram no Natal Luz, depuseram os empreendedores que criaram e administraram o evento durante 26 anos e levantaram suspeitas sobre "possíveis indícios de desvio de milionárias somas de dinheiro público". Os novos administradores escolhidos pelos promotores estão agora sendo acusados pelos próprios promotores, que reconhecem que o Natal Luz por eles administrados via decisão judicial e diktat sobre o prefeito Nestor Tissot, poderá apresentar prejuízo. O editor publicará ainda hoje o patético relatório do administrador judicial do Natal Luz, que confessa seu fracasso e tenta resolvê-lo através de pressões sobre fornecedores do evento para que baixem seus preços e, assim, melhorem os números do balanço.

A Câmara Municipal aprovou, nesta semana, uma indicação feita pela bancada do PP, solicitando a prestação de contas da última edição do Natal Luz. Na justificativa do pedido, os vereadores do PP solicitam que o administrador judicial do evento repasse a prestação de contas, bem como cópia de todos os contratos que efetivamente foram firmados.
O prazo estabelecido pela Justiça para a prestação de contas do evento encerra no dia 31 de maio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que os atingidos pelo trabalho de base feito pela Zero Hora deveriam tomar uma atitude contra o grupo RBS. Eles mandam aqui neste rincão. Eles elegem e derrubam quem estiver de acordo ou não com seus interesses financeiros. Não está na hora de colocarmos a RBS em seu devido lugar? O povo já foi dominado por uma especia de lavagem cerebral. É só futebol e mais nada que entra nas cabecinhas medíocres desta gauchada. Quem pensa deveria reagir.

Anônimo disse...

Perfeito, dentro da lei, vamos ver o que dizem os interventores. Fácil é ser pedra, vão ver como é complicado ser a vidraça !

Anônimo disse...

É a cara do Brasil. O Natal Luz gerou emprego e renda para empresários e trabalhadores, o Governo Municipal, Estadual e Federal arrecadaram tributos, todos ganharam, mesmo os que nada fizeram ou atrapalharam (MPE, por exemplo). Não há o que reclamar. O MPE deveria tratar de outros assuntos, não se meter a administrar eventos, coisas que nenhum governo sabe fazer. Os empresários e trabalhadores do Natal Luz ocupam espaços públicos para realizar o evento e promover Gramado. O Min. Pública também ocupa espaço público para envergonhar a cidade, envolvendo-a em trapalhadas e idiotices que comprometem a seriedade do dos gramadenses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/