Está tudo pronto para a sentença da ação Busnello x Luciana Genro

Nesta quarta-feira, foram conclusos para sentença os autos da ação por dano moral movida pelo empresário Humberto Busnello contra a ex-Deputada Luciana Genro. O caso tramita na 2ª Vara Civel, Porto Alegre.

. No dia 17 de fevereiro de 2009, a líder psólica, filha do Governador e então candidato ao Piratini, Tarso Genro, promoveu denúncias e disparou acusações que não conseguiu comprovar nos autos.

. Até as testemunhas que ela invocou, disseram para a juíza Zaffari Lacerda que Luciana Genro mentiu.

- O caso não apenas incomodou Busnello, citado nominalmente numa corrosiva entrevista concedida na sede do PSOL, como minou o governo Yeda e ajudou a eleger Tarso Genro.

CLIQUE AQUI para conhecer as contradições de Luciana Genro, pelas suas próprias palavras.

CLIQUE AQUI para resgatar os termos da audiência na qual a líder psólica foi desmascarada. Paulo Feijó desmente tudo o que disse Luciana. 

9 comentários:

Aquiles disse...

Estou com uma boa garrafa de tinto malbec para comemorar a condenação desta elemento Luciana Genro para o xadrez.

Vai descer na medida !!!!!

ALBERTO MAGNO disse...

Amigo e colega Busnello
Disse nesta coluna que por conclusão da Ação, iria te convidar para jantar por minha conta, breve entro em contato para marcar a data.

Anônimo disse...

Se perder a primariedade já será uma vitória !

Anônimo disse...

PC. A LUCIANA GENRO E PEDRO RUAS DEVEM MUITA EXPLICAÇÃO, NO CASO DO VEÍCULO - FORD MONDEO - QUE USARAM NA CAMPANHA POLÍTICA E QUE O PROPRIETÁRIO JÁ ESTAVA FALECIDO A MAIS DE 4 ANOS E AS MULTAS SOMAVAM MAIS DE 20 MIL REAIS. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA NESTE CASO? ESTE É NOSSO BRASIL DE HOJE.

Anônimo disse...

PC - QUEM É O PAI DELA? FILHA DE PEIXE PEIXE É.

Anônimo disse...

Vamos ver quem vai levar mandioca nessa aí

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, paga-se uma cesta basica e sai de lombo liso, abronca será no cívil alguem terá que indenizar o empresario, se fosse nos estado unidos a indenização seria de milhões, ai sim o bicho ia pegar. edus

Anônimo disse...

O Busnello vai dar uma janta aos inúmeros leitores deste blog e tudo por conta do dinheiro que Lulu vai ter que pagar por ser judicialmente mentirosa!

Anônimo disse...

O Tarso não vai patrocinar um ato de desagravo para a futura condenada.