Cia. Zaffari pagou R$ 220 milhões a Jorge Gerdau pelo Moinhos Shopping e Sheraton

Quando o editor postou no seu site WWW.polibiobraga.com.br a notícia sobre a venda do Moinhos Shopping, quinta-feira da semana passada, a revelação do nome do comprador só não saiu por cautela, mas toda a história recolhida sobre o negócio indicava que a Cia. Zaffari tinha mesmo comprado não apenas o shopping, como também o Hotel Sheraton e os terrenos que ladeiam os dois empreendimentos em Porto Alegre.

. Esta semana, a revista Época revelou que o comprador foi mesmo a Cia. Zaffari, que teria pago R$ 220 milhões ao controlador do Fundo Imobiliário Moinhos Shopping, Jorge Gerdau, que possui 72% do Moinhos Shopping. Os outros 28% estão com o dono da Hcasa, Carlos Rodolfo Schneider, de Joinville. A Hcasa não vendeu sua participação.

- A Cia. Zaffari controla a mais importante rede de supermercados do RS e também a rede de shopping centers Bourbon. Não se sabe quais as intenções da empresa em relação ao Sheraton, porque hotéis não fazem parte do seu portfólio de negócios, embora um hotel esteja previsto para a segunda etapa do Bourbon Wallig, que não abriu ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Shopping Total tb foi vendido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/