Base rejeita adiamento da votação, mas governo acena com nova proposta de prazo para reajuste

Em reunião de líderes no início desta tarde, a base aliada rejeitou adiar a votação do reajuste do magistério para que fosse estudada a viabilidade da contraproposta do Cpers, de pagamento dos 23,51% integralmente em maio, e não parcelado até fevereiro.

. O líder do governo, Valdeci de Oliveira (PT) alegou que não há possibilidade orçamentária para o pagamento integral em uma única vez, agora.

. Entretanto, há instantes o governo chamou os representantes do Cpers para apresentar uma terceira proposta: pagamento em parcela única, porém em novembro.

. Caso o Cpers concorde, o projeto receberá uma emenda e irá a votação ainda hoje.

MERCHANDISING
O editor disponibiliza campanha publicitária da Foxter, que faz campanha de vendas antecipadas das três torres da Maiojama na Nova Carlos Gomes, Porto Alegre, o conjunto Trend. São dos edifícios corporativos e um residencial. Se você quiser saber mais, para esta fase da campanha os preços são menores, até o lançamento, e um profissional, Jefferson Alan, atenderá os leitores pelo seu celular 9548.7541. Se você preferir, fale por e-mail:jeffersonalan.foxter@gmail.com   

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Tenho uma leve impressão de que o embu$teiro para fazer esta proposta tinha em mente usar a grana que a CEEE tem a receber ou já recebeu do governo federal.
Ver o embu$teiro far$ante brigando com o cobertor, que é curto, querendo tapar a cabeça e destapando os pés e tapando os pés e destapando a cabeça, não tem preço.
O governinho tabajara nem começou e já está melancolicamente no ocaso.
Só restará uma mercenária ba$e aliada alugada e milhares de CC's PeTralhas que faturaram "algum" sem trabalhar parasitando o esforço dos contribuintes.
Quero ver a cara destes canalhas da mercenária ba$e aliada alugada em 2014, quando terão que sair da toca para mendigar o voto dos botocudos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/