Os problemas são os mesmos, mas os vilões do funcionalismo gaúcho mudaram de cara

Nova campanha já circula em impressos e também nas redes sociais, desta vez atacando o Governador Tarso Genro e os 32 deputados da base aliada, apresentados como inimigos públicos número 1 do funcionalismo estadual. A campanha nem chega a ser criativa, porque se limita a repetir o mesmo desenho dos materiais usados durante os governos Rigotto e Yeda Crusius.

. Só o que mudaram foram as fotos.

. Ao lado, examine quem são os novos vilões do funcionalismo público estadual do RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

A diferença destes para os anteriores, é que estes foram escolhidos por quem pagou o material!

Anônimo disse...

É preciso que se dê um basta em todas essas corporações. Elas manipulam números, acham que são donas do Brasil e colocam até crianças como reféns para chantagear o governo. Chega! Antes de qualquer corporação, vem primeiro o cidadão!

Fernando lima disse...

KKKKKK, nada como um dia após o outro né ?????? Fala aí Daniel, Mário Rangel, Mariano de Santa Maria...

Le Prevost disse...

Ah, não, meu caro Políbio. O mote, com fotos diferentes, é o mesmo dos governos Rigotto e Yeda, mas que ver os dinossauros vermelhos do funcionalismo público estadual do Rio Grande do Sul usar este clichê para o governo petista, traz uma satisfação enorme para o povo civilizado da anti-esquerdiotia. Lamento apenas que esteja faltando a foto do amigão do governador, Cesare Battisti...

Anônimo disse...

POPULAÇÃO CIVIL CONTRIBUINTE UNIFICADA E DE SACO CHEIO DE PAGAR, PAGAR, PAGAR IMPOSTOS PARA 190 MIL SERVIDORES INATIVOS (APOSENTADOS) TER APOSENTADORIA INTEGRAL, ENQUANTO ELE CIDADÃO CONTRIBUINTE VIVE NA MÍNGUA COM APOSENTADORIA DO INSS.

Ai vem a cantilena do Servidor:
-Há mas nos contribuímos: Mentira
-Há mas é direito adquirido,Revoga-se
-Há mas os do INSS também deveriam ganhar salario integral. Impossível

RS a passos largos pra se tornar uma Alagoas ou Grécia.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Olha só, o Políbio fazendo coro com a esquerdalha, da petista radical Rejane Oliveira

Anônimo disse...

O Antonio, direto como sempre, acertou em cheio. Desse jeito não se sustenta, vai inviabilizar o estado em pouco tempo.

Anônimo disse...

VIVA a CF/1988!

Anônimo disse...

Bom, mas por justiça, tres deverão sair de cartaz numa revisão final e antes de distribuir essa peça ao distinto público.
Afinal a votação deu 29x0.

Anônimo disse...

É o efeito colateral do voto, nada mais que isso. O povo encantado com belas promessas e os incompetentes satisfazendo seu ego,resolvendo sua aposentadoria. Enquanto o povo não exigir dos candidatos Planos de Governo, detalhando todas as ações, com prazos e por escrito, seremos enrolados por esses senhores que habitam a Assembléia. Qualquer idiota percebe que o RS quebrou, NENHUM POLÍTICO, salvo milagre, poderá pagar os piso nacional ou aumentar investimentos. Acabou! Quando os gaúchos perceberem que os feitos farroupilhas não mais influenciam o futuro do RS, então talvez iniemos a trajetória para a recuperação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/