Nova campanha já circula em impressos e também nas redes sociais, desta vez atacando o Governador Tarso Genro e os 32 deputados da base aliada, apresentados como inimigos públicos número 1 do funcionalismo estadual. A campanha nem chega a ser criativa, porque se limita a repetir o mesmo desenho dos materiais usados durante os governos Rigotto e Yeda Crusius.
. Só o que mudaram foram as fotos.
. Ao lado, examine quem são os novos vilões do funcionalismo público estadual do RS.
10 comentários:
A diferença destes para os anteriores, é que estes foram escolhidos por quem pagou o material!
É preciso que se dê um basta em todas essas corporações. Elas manipulam números, acham que são donas do Brasil e colocam até crianças como reféns para chantagear o governo. Chega! Antes de qualquer corporação, vem primeiro o cidadão!
KKKKKK, nada como um dia após o outro né ?????? Fala aí Daniel, Mário Rangel, Mariano de Santa Maria...
Ah, não, meu caro Políbio. O mote, com fotos diferentes, é o mesmo dos governos Rigotto e Yeda, mas que ver os dinossauros vermelhos do funcionalismo público estadual do Rio Grande do Sul usar este clichê para o governo petista, traz uma satisfação enorme para o povo civilizado da anti-esquerdiotia. Lamento apenas que esteja faltando a foto do amigão do governador, Cesare Battisti...
POPULAÇÃO CIVIL CONTRIBUINTE UNIFICADA E DE SACO CHEIO DE PAGAR, PAGAR, PAGAR IMPOSTOS PARA 190 MIL SERVIDORES INATIVOS (APOSENTADOS) TER APOSENTADORIA INTEGRAL, ENQUANTO ELE CIDADÃO CONTRIBUINTE VIVE NA MÍNGUA COM APOSENTADORIA DO INSS.
Ai vem a cantilena do Servidor:
-Há mas nos contribuímos: Mentira
-Há mas é direito adquirido,Revoga-se
-Há mas os do INSS também deveriam ganhar salario integral. Impossível
RS a passos largos pra se tornar uma Alagoas ou Grécia.
Tá ruim mas tá bom.
Antonio
Olha só, o Políbio fazendo coro com a esquerdalha, da petista radical Rejane Oliveira
O Antonio, direto como sempre, acertou em cheio. Desse jeito não se sustenta, vai inviabilizar o estado em pouco tempo.
VIVA a CF/1988!
Bom, mas por justiça, tres deverão sair de cartaz numa revisão final e antes de distribuir essa peça ao distinto público.
Afinal a votação deu 29x0.
É o efeito colateral do voto, nada mais que isso. O povo encantado com belas promessas e os incompetentes satisfazendo seu ego,resolvendo sua aposentadoria. Enquanto o povo não exigir dos candidatos Planos de Governo, detalhando todas as ações, com prazos e por escrito, seremos enrolados por esses senhores que habitam a Assembléia. Qualquer idiota percebe que o RS quebrou, NENHUM POLÍTICO, salvo milagre, poderá pagar os piso nacional ou aumentar investimentos. Acabou! Quando os gaúchos perceberem que os feitos farroupilhas não mais influenciam o futuro do RS, então talvez iniemos a trajetória para a recuperação.
Postar um comentário