Policiais militares e tropas federais de ocupação entram em novo confronto na Bahia.

A Assembleia da Bahia continua ocupada pelos grevistas, que foram cercados por tropas do Exército, Polícia Federal e Força Nacional.

A ação de desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia (AL), onde os policiais militares em greve estão acampados, é marcada pelo confronto nesta segunda-feira (6). Familiares de policiais e PMs em greve que estão do lado de fora da AL e querem se juntar aos acampados se desentenderam com o homens do Batalhão de Choque do Exército por mais de uma vez.

O confronto acontece enquanto o grupo tenta furar o cerco feito pelo Exército, Força Nacional, PM e Polícia Federal e é impedido por um cordão humano formado com homens do Batalhão de Choque. Houve disparos de bala de borracha e soltaram gás de pimenta. Um manifestante ficou ferido no pé.

Um manifestante chegou a ser preso, mas foi liberado em seguida. De acordo com o governo, ele portava uma pistola e uma faca. As armas foram apreendidas.

O deputado Capitão Tadeu, uma das lideranças da PM, conseguiu autorização para levar um PM para conversar com o presidente da Associação dos Policiais, Bombeiros e de seus Familiares do Estado (Aspra), Marcos Prisco. Ele pediu que os familiares de policiais e PMs que estão do lado de fora da Assembleia acalmem os ânimos para evitar novos confrontos.

Líderes das outras associações que representam os policiais militares disseram nesta segunda que se retiraram  da negociação por conta da "intransigência do governo".

Cerco - Homens do Exército, Força Nacional, Polícia Federal e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado da Polícia Militar cercaram a Assembleia por volta de 5h50.

* Clipping www.atarde.com.br 


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br  
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É GUERRA CIVIL.
O PT TANTO QUE PROCUROU ATÉ QUE CONSEGUIU VER IRMÃO MATANDO IRMÃO.
POVO DA BAHIA OS CRIMINOSOS SÃO OS CARAS DO PT, NÃO O EXÉRCITO OU A BRIGADA.
OS PTS QUEREM VER O POVO MORRENDO, ESTÃO CONSEGUINDO.
ESTÃO MATANDO OS APOSENTADOS DE FOME, COM O AVAL DO PP, PMDB E O RESTO E AGORA ESTÃO MATANDO NOSSOS IRMÃOS DE ARMAS.
O PT É O INIMIGO DO BRASIL.

Anônimo disse...

Gente a PEC 300 já era. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/