Novo Ministro tem rádios em nome de empregados

O Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que tem posse marcada para hoje como novo Ministro das Cidades, é dono de duas emissoras de rádio no interior da Paraíba registradas em nome de seu ex-contador e de um assessor pessoal. Os empregados são titulares da empresa AE Comunicações, que controla a emissora e tem sede no escritório de Ribeiro.

. Segundo matéria do jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira, após a confirmação de seu nome como novo Ministro, a rádio dedicou duas horas de homenagem a "Aguinaldinho", como era chamado pelos locutores. "Isso aqui é rádio de ministro, rapaz!", afirmou o apresentador. O Ministro omitiu ser dono de quatro empresas em sua declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral em 2010, quando se elegeu deputado federal. Procurado, o novo ministro não respondeu às ligações da reportagem da Folha.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que estou começando a entender...
Na classe política só tem canalha...

Anônimo disse...

Não sobra um que prete nesse governo ! Tá na hora de dar um basta nessa sacanagem !

Anônimo disse...

Como disse Augusto Nunes, os ministros de Dilma deveriam posar de frente, perfil e segurando aquela plaquinha com a data em frente do peito.

Anônimo disse...

Por onde será que anda a Justiça Eleitoral?
Enquanto os meritíssimos só se preocupam em olhar o próprio bolso e os contracheques, os estelionatários e a bandidagem vão contaminando os demais poderes da nação.

Anônimo disse...

Mas esse não é da ala ética do PP?

Anônimo disse...

E ai ouvimos idiotas populares dizendo " A Dilma esta fazendo uma limpa"... Só se for nos cofres públicos.

Anônimo disse...

na boa...

e quem demitira a búlgara?

a mulher eh comprovadamente incompetente para escolher colaboradores...

que moral tem essa mulher para demitir ministros por nao estar "gostando" do trabalho deles, como ira fazer com a tal Irany, Iriny, sei la?

dona búlgara eh muito metida a cobrar metas, porem, antes, ela mesmo deveria apresentar o seu currículo de realizações que embasem tanta autoridade para cobrar seus ministros de maneira tao severa...

Daniel disse...

Qual a surpresa, Polibio? Ai nos pampas existe um neo comunista que tambem utiliza este procedimento. E nao vejo vc escrever qualquer linha a respeito. E olha que o neo comunista socorre-se destes procedimentos, utilizar laranjas como donos de suas radios, a muitas decadas. Mas como e gauderio, honrado e politizado, o jornaleiro nao "enxergou" nada de anormal.

Anônimo disse...

Apenas uma sugestão bizarra de diversão:
Existe um jogo on-line de vídeogame onde o objetivo é dar tiros de .38 no ex-ministro Carlos Lupi, já que ele disse em entrevista coletiva que para derruba-lo teriam que dar tiro forte, por ele ser pesadão.
Sugiro ao editor publicar o endereço:
www.jogosonline.uol.com.br/tiro-ao-lupi_3635.html
Abraços do Alexandre, de Bagé.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/