Na Bahia, as tropas fascistas do governo do PT já estão nas ruas

Artigo de Geraldo Almendra

O Governador Jaques Wagner cometeu um equívoco ao chamar policiais em greve de bandidos, além de esquecer-se que o recurso às greves foi um dos principais instrumentos utilizado pelo mais sórdido político de nossa história para tomar o poder e impor à sociedade um poder público tomado pela corrupção.

Antigamente os grevistas com a liderança do ex-presidente Lula eram classificados como cidadãos lutando pela democracia e agora são classificados de bandidos pelo governador. É bom para essa sociedade idiota e imbecil que o elegeu, que se tivesse um mínimo de vergonha na cara boicotaria o carnaval em seu estado.
Mais é pedir demais: carnaval, samba e todas as suas vertentes de prostituição de mulheres e valores familiares são muito mais fortes do que o patriotismo de livrar o país desses pulhas da política que afundaram o poder público no mar da degeneração moral.
Vamos lembrar ao governador, mesmo considerando que sempre existem em qualquer classe os bandidos, que na sua classe, a de políticos, quase a totalidade tem se comportado como verdadeiros bandidos, enquanto nas forças policiais isso é cada vez mais uma minoria.

Depois das humilhações e da depauperação  material das Forças Armadas na sua estrutura de defesa de nossa pátria, assistimos a criação da Força Fascista Nacional de Segurança, militares das três armas treinados, não para combater em defesa de nossa pátria, mas para serem chamados para defender o regime fascista que o PT está impondo ao país. É a parcela das Forças Armadas que já trocou a Bandeira Nacional pela bandeira comunista vermelha de estrela única.

Em breve, ou a qualquer momento, assistiremos as balas dos fuzis dos que foram arregimentados pelo petismo serem disparados contra os civis que lutam pelos seus direitos, em uma sociedade propositalmente desarmada pelo poder público para que o caminho para a ditadura civil fascista pudesse ser imposto ao país sem qualquer resistência. Vamos “parabenizar” os milhares de canalhas esclarecidos que estão tornando possível ao PT transformar o país em uma Cuba Continental.Todos pagarão o devido preço de suas traições à nossa pátria mais cedo ou mais tarde.

12 comentários:

Everton Lima disse...

Políbio, off-topic mas mais uma do PT:

http://blogdaamazonia.blog.terra.com.br/2012/02/06/governo-do-acre-e-denunciado-por-gastar-r-7-milhoes-com-mafia-do-som-em-2011/

E aí Daniel ???? Nada a declarar né ???

Alberto disse...

Falou tudo. E os blogs de "esquerda tupiniquins" ficaram semanas apenas falando em Pinheirinho! E agora?

Anônimo disse...

AS COMPARAÇÕES, A REALIDADE:

Dados do Ministério da Justiça dão conta de
46.000 (quarenta e seis mil) a média de assassinatos
por ano no Brasil, de 90 países pesquisados estamos
em 6º lugar.

Uma média de 126 pessoas por dia são assassinadas,
no Carandiru foram mortos 111 pessoas.

Nos 21 anos da (dita) ditadura militar 424 pessoas
Civis e Militares foram mortos ou desaparecidos.

No Brasil a média é 27 assassinatos por 100 mil habitantes,
nos EUA a taxa é de 06 assassinatos por 100 mil.

Este é o País Maravilha registrado em Cartório pelo
digníssimo apedeuta.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

É o que eu tenho dito : justiça não funciona, legislativo de joelhos e executivo altamente corrupto, grande parte da imprensa devidamente comprada. A ditadura vem chegando mais rápido do que eu pensava.

Ricardo disse...

Análise perfeita... Se o povo burro do Brasil tivesse 10% da compreensão do que o texto nos mostra "essepaiz" seria bem melhor !

Luiz Vargas disse...

O que estamos vendo hoje já aconteceu na Alemanha na década de 30 do século passado. Como este tipo de coisa começa quem tem cérebro sabe, o que não se sabe é como termina.
Os PeTralhas tem método e estratégia em seu plano de tomada total do poder, só não vê isto quem não quer. O aparelhamento e partidarização das instituições do estado e o loteamento e venda de cargos por apoio e maioria no congresso nacional mostra isto (ba$e aliada alugada com dinheiro dos contribuintes). Na Alemanha Adoph Hitler, no início de sua trajetória política, buscou o apoio dos comunistas e dos sociais democratas, e assim que se sentiu forte e musculoso exterminou com eles.
Aqui no estado dos botocudos temos um advogado, que enriqueceu defendendo causas trabalhistas de servidores públicos e, atualmente, como está do outro lado do balcão, tudo o que defendia antes é letra morta. Coisa de farsante e sem caráter, coisa de um elemento incoerente (quem disse que os PeTralhas tem apreço pela coerência?) que cria uma lei e depois não cumpre a própria lei que criou e assinou embaixo.
Nos jornais de hoje, há a publicação de propaganda, em página inteira, eivada de mentiras e sofismas. Esta propaganda mostra que o governo dos PeTralhas pagará aos "trabalhadores em educação" um reajuste de 23,5%. Não consta neste "anúncio de página inteira" que este compromisso de "reajuste" (no anúncio consta "aumento") será cumprido em três parcelas. Os "trabalhadores em educação" irão acreditar naquilo que os PeTralhas dizem e prometem?
É um risco por que envolve o cumprimento de promessas futuras e como bem sabemos a cumpanherada não tem o hábito de cumprir aquilo que promete (quem ainda lembra do cumpanhero David Stival que prometeu cortar o pescoço caso tivesse algum dinheiro de caixa 2 na campanha dos PeTralhas?). Há também o caso da equiparação salarial dos delegados de polícia aos membros do PJ. Neste há uma promessa de cumprimento até 2018. Será que o sujeito que tem mandato até 2014, já está pensando em reeleição (não está governando, mas já está de olho em um novo mandato) ou está dando um jeito, à moda Olívio Truta, de deixar o rombo para o próximo governador pagar?

Anônimo disse...

É hora de lembrar o ditado: - Pau que bate em Chico, bate em Francisco.
A gente tende a torcer pela ordem, mas as Forcas Armadas estão trabalhando pela ordem ou pelo PT?
Mesmo aplaudindo com entusiasmo vários pontos do texto, continuo vendo como bandido o policial que faz greve apontando revólver e que, encapuzado e de arma em punho, fura pneu de ônibus a tiros.

Anônimo disse...

porras, finalmente alguém que escreve tudo com as devidas letras, alem do Augusto Nunes...

sórdido politico foi ótimo...

diria ate mais...

sórdido e nocivo...

um verdadeiro cavaleiro do apocalipse, que trouxe toda essa baderna e enfiou os valores - que ja nao eram muitos - nesse lamaçal em que se encontra o pais...

sem duvida alguma, o pior e mais nocivo politico que já apareceu no pais...

os danos que esse inominável causou ao pais levarão décadas para serem sanados...

antes politico só roubava dinheiro...

eramos felizes e não sabíamos...

agora, alem de muitos roubarem dinheiro do mesmo jeito, apareceu esse aniquilador da moral, da ética e dos valores de uma sociedade civilizada...

nao subestimem os danos, o estrago que ele causou eh enorme...

Ricardo disse...

Luiz Vargas, faço minhas as tuas palavras... Nada mais verdadeiro !!!!

Abraços

Anônimo disse...

Dizia mussolini, o sistema é bom o problema é o guarda da esquina, já li livros e vi filmes sobre facismo, nazismo e comunismo, pareçe que a história teima em repetir-se, maioria dos que hoje aplaudem amanhã chorarão a prisão de seus filhos, parentes,amigos e visinhos, guardem bem essa informação para dizerem um dia o edus estava certo. edus

Anônimo disse...

As policias que se organizem e metam os cuturnos no asfalto, O GOVERNO DISSE HOJE QUE NÃO CUMPRIRÁ COM A PEC 300- NÃO CUMPRIRÁ COM A PEC 300_ NÃO CUMPRIRÁ COM A PEC 300. edus

Anônimo disse...

Em vez do exército proteger nossas fronteiras contra o narcotráfico, ficam atacando os policiais que poderiam estar combatendo o crime se não fosse pelo incompetente, cínico e hipócrita modo de governar dos petistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/