Na reunião desta quinta-feira ou no máximo na convenção do dia 17, o PMDB definirá a estratégia que adotará nas eleições municipais deste ano no RS.
. Setores do Partido estão escandalizados com cenários desastrosos como os de Pelotas, onde o PMDB está a um passo de apoiar a candidatura do Deputado Fernando Marroni, do PT. O PDT já decidiu fazer o mesmo. PMDB e PDT já tiveram prefeitos em pelotas.
. A disputa principal em Pelotas ocorrerá entre estes candidatos:
- Fernando Marroni, PT, Deputado Federal e ex-prefeito, apoiado por PMDB e PDT.
- Catarina Paladini, PSB, Deputado Estadual.
- Eduardo Macluf, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, PP, apoiado pelo Prefeito Edmar Fetter.
- Eduardo Macluf, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, PP, apoiado pelo Prefeito Edmar Fetter.
8 comentários:
É um absurdo o PMDB de Pelotas fazer o que esta fazendo, um partido do tamanho do PMDB ficar nas mãos de pessoas que não tem votos e querem aproveitar a oportunidade prá chegarem ao poder. Para o bem de Pelotas é HARTER prefeito, este sim com grandes chances de vitória, pois só quem mora aqui e conhece o trabalho dele sabe o político sério e o humano de caráter que ele é.
Isto só comprova que o PMDB é um puxadinho do PeTê.
Enquanto isto a nau PeTralha navega placidamente em meio ao votos dos botocudos.
O PMDB DE SEMPRE.
SÓ QUER MAMAR NO PODER, NUNCA ASSUME NADA.
SÓ ASSUME QUE É PELEGO DO PT.
RIDICULA ESSA POSIÇÃO DO PMDB!
NELSON HARTER É UM NOME SERIO PARA CONCORRER AO PLEITO. UM ABSURDO SE ALIAR AOS MARRONES.
obs.: O NOME DO PREFEITO NAO É EDMAR.... E SIM ADOLFO FETTER.
O ministro Mendes tem efetuado um forte trabalho em prol da união do PT-PMDB. É um pena pois com estas medidas acentua o envaziamento de lideranças.O PMDB na região Sul já foi forte inclusive administrando vários municipios. Atualmente apenas Rio Grande.É hora da lideranças estaduais/regionais se mobilizaram para que o partido retome seu espaço. Entendo que o PMDB deva ter candidatos nos municipios que possivelmente tenham segundo turno. Dará visibilidade ao partido. Aumenta as chances de eleição dos candidatos a vereança e fortalecerá o partido. Chegou o momento do PMDB varrer as ambições pessoais de algumas lideranças que só pensam em SI.
O PMDB gaúcho está, cada vez mais, se Temerizando. Quem viver TEMERÁ.
è triste prá mim ter que concordar com estes petralhas, mas lula tinha razão quando falou que pelotas era polo exportador de viados, edus
Diferentemente do que consta na notícia, a eleição em Pelotas ficará entre Marroni e Matteo Chiarelli (candidato do governo atual) e com enorme vantagem de Marroni, o que pode ser confirmado por quem conhece a situação local.
Postar um comentário