Ministra Miriam Belchior passa mal e é internada

- Miriam Belchior foi esposa do ex-Prefeito Celso Daniel, assassinado a mando de esbirros do PT, depois que descobriu que um esquema de propinas do qual ele mesmo participava como prefeito, desviava dinheiro para o comando nacional do Partido.

Titular do Planejamento foi atendida ontem à tarde no Incor, em Brasília, e à noite viajou para São Paulo, onde foi examinada no Hospital Sírio-Libanês. Ela teve oscilação de pressão em casa e cancelou toda a agenda de trabalho.


- O Hospital Sirio-Libanês, que é privado e caríssimo, já atende o ex-presidente Lula, atendeu Dilma, o ministro Mendes Filho e o ex-vice José Alencar. Nenhum dos homens do governo do PT aceita ser tratado pelo SUS e também por hospitais e médicos de Brasília.

OPINIÃO DO LEITOR
A Maldição de Celso Daniel

A tarefa de governar o Brasil é bastante pesada...atualmente ela mina o organismo de muitos dos  que fazem parte do governo. Agora é Miriam Belchior (ex-mulher de Celso Daniel) que busca o médico salvador das personalidades petistas, Dr.Kalil, do Hospital Sírio Libanês, o nosocômio preferido das estrelas do PT. Desconfio que Kalil poderá ser o próximo ministro da Saúde... Mas o veneninho que eu queria vertes das minhas glândulas ofídicas é sobre o fato de que os grandes beneficiados pelo silêncio imposto a Celso Daniel ,visto que sabia demais...) parecem estar sofrendo de uma praga jogada pelo próprio Celso, seja lá onde for que ele esteja...para se vingar da impunidade com a qual foram agraciados  os envolvidos e os criminosos que o "silenciaram"(viram como fugi daquela palavrinha fatal?)... Dizem mesmo que a vingança é um prato que se come frio...tarde o quanto tarde, ela sempre vem! Pois é... Mara Montezuma, São Paulo.

6 comentários:

Anônimo disse...

a petralhada so quer saber de Sirio-Libanes...

e essa ai foi alem...

saiu do Centro-Oeste para o Sudeste de avião por causa de uma oscilação na pressão arterial...

coisa tratada em postinho de saúde para os pobres diabos dessepaiz...

Anônimo disse...

Não morrerei antes de ver um destes PTralhas de alto coturno embarcar para se tratar nos Estados Unidos. Vai ser de recortar a matéria e colocar num quadro de parede para quando chegar os trouxas da ralé, que se tratam nos SUS abandonados, verem o que é o socialismo petista.

Anônimo disse...

Imagina quanto custou o passeio de jato da FAB para um atendimento médico. É a nomenklatura brasileira aproveitano os privilégios pagos pelos pagadores de impostos. Ah, em Brasília não tem hospital ?

Anônimo disse...

Políbio,

São tantas as "MENTIRAS" e "INVERDADES" que: "NÃO TÊM CORAÇÂO QUE AGUENTE TANTO IMBRÓGLIO". EXPLODE.
Abraços

Aquiles disse...

Mas o SUS não era perfeito para o PeTralha-mor Lula?

Coerência não faria mal a estes comunistas endemoniados.

Anônimo disse...

NOVA LEI A SER DECRETADA:

"TODO O SERVIDOR PÚBLICO DO(A) PRESIDENTE AO FAXINEIRO E SUA FAMÍLIA É OBRIGADO A CONSUMIR OS SERVIÇOS PÚBLICOS PRODUZIDOS PELO GOVERNO E QUE SÃO OFERECIDOS AOS DEMAIS CIDADÃOS"

REVOGAM-SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO

OS TRANSGRESSORES SERÃO ENVIADOS PARA UMA TEMPORADA EM CUBA OU CORÉIA DO NORTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/