Em carta de demissão, Negromonte diz que não há provas

O Ministro das Cidades, Mário Negromonte, entregou a carta de demissão à Presidente Dilma Rousseff nesta manhã. Segundo o jornal O Globo, no documento, ele diz que não há evidências para comprovar as denúncias que tem enfrentado e que, por isso, tem o apoio de seu partido, PP, e do governo.

. Negromonte ainda afirmou ser um aliado e apoiador de Dilma. Sua saída da pasta deve ser oficializada ainda nesta manhã. O nome mais cotado para substituí-lo é Aguinaldo Ribeiro, líder do PP na Câmara.

. Nos últimos dias, ele teria dito a amigos que "não aguentava mais o tiroteio" e que se afastaria do cargo. Em janeiro, o jornal O Globo publicou reportagem que afirmava que o Ministério das Cidades teria dado preferência a emendas da Bahia, estado de Mário Negromonte. Em novembro de 2010, o jornal O Estado de S. Paulo havia publicado matéria afirmando que Negromonte teria dado o aval para forjar um documento para mudar projeto de transportes para a Copa de 2014 em Cuiabá, no Mato Grosso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele que saia de mansinho sem fazer barulho, daqui a pouco começa a chover provas. edus

Anônimo disse...

pra variar...

e também não disse que cumpriu sua missão, que sai de cabeça erguida e bla, bla, bla?

Anônimo disse...

Mais um que se vai ! Mas, não adianta ficar eufórico, o próximo pode ser bem pior !

Anônimo disse...

A bandidagem quando presa chora e diz que é inocente, semelhante com os nossos políticos que quando pegos desviando dinheiro e fazendo fortunas ilicitamente,dizem que não há provas ou então apelam para o famoso jargão "eu não sabia" Neste país todos os laddrões do dinheiro público não sabem de nada e choram como crocodilos diante das cãmaras.Acho que o povo acredita pois não vemos uma reação popular!Cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

A fumaceira ao redor deste cara é grande demais para não haver fogo, porém ainda faltam os dois fernandos corruPTos que estão debaixo do tapete da sala do Palácio do Planalto escondidos pela vassoura daquela que nem para faxineira de prostíbulo serve!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/