DEM vai convocar Guido para falar sobre lobby da filha Marina

O DEM quer transformar as denúncias de lobby da filha do Ministro da Fazenda, Marina Mantega, na agenda política da semana em Brasília.

. O Partido convocará Guido Mantega para depor.

. As denúncias ganharam forma durante o final de semana, através de reportagem da revista Veja. A revista revelou que Marina, que é modelo e atriz, trabalha como sócia para o advogado Bruno Queiroga, dono da Facility, empresa que vende facilidades e acesso a órgãos públicos, com ênfase para BB e BNDES. Outros sócios da Fidelity são Felipe Diniz e José Adriano Sarney, neto do senador José Sarney. Nas eleições do ano passado, o Sindicato dos Bancários do Rio, aparelhado pelo PT, já havia denunciado Marina Mantega, mas o caso não foi  adiante. Como naquele caso, também agora os jornalistas e políticos atribuem as denúncias aos ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci, caracterizando fogo amigo.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acessehttp://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

2 comentários:

Anônimo disse...

As cobras peçonhentas vão se envenenar. Talvez só isto salve o país ...

Anônimo disse...

ACREDITO QUE NINGUEM TENHA REALMENTE LIDO A VEJA, A VEJA MESMO DIZ QUE A MENINA NAO CONHECE OS LOBISTAS. UMA MENINA COMO ELA TERIA CAPACIDADE DE FAZER LOBBY ? ISSO SO PODE SER BRINCADEIRA ...... COMECEM A VER COISAS GRANDES E NAO UMA REPORTAGEM COMPRADA COMO ESSA DE UMA GAROTA QUE TA NA CARA QUE ESTA SENDO "USADA".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/