No Roda Viva desta noite, TV Cultura de São Paulo, sairá uma entrevista com Bruno Daniel Filho, que esteve exilado com a mulher na França até há poucos dias. Ele vai falar dos 10 anos da morte do irmão Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André/SP assassinado em 2002.
. Celso Daniel foi assassinado depois que descobriu e começou a desmontar um pavoroso esquema de corrupção na prefeitura de Santo André, que irrigava os cofres do PT e da primeira campanha presidencial de Lula. Bruno e seu irmão, Daniel, acusaram o PT, e na ocasião envolveram o ex-ministro José Dirceu, o atual ministro Gilberto Carvalho e dirigentes locais do PT. A ex-mulher de Celso Daniel é ministra do atual governo Dilma.
- Hoje, às 22h, ao vivo na TV Cultura e em http://cmais.com.br/rodaviva
De: TV Cultura
CLIQUE AQUI para ler todo este caso escabroso que envergonha o PT e estarrece a opinião pública brasileira há dez anos.
CLIQUE na foto acima, ao alto. É o flagrante do local onde foi desvotado o corpo de Celso Daniel.
6 comentários:
BEM QUE O LAMPIÃO PODIA RESSUSCITAR, E DAR UMA "COÇA" NESSA CAMBADA DE LARÁPIOS QUE EXISTE EM NOSSO PAÍS.
Ele que se cuide e não fale muito, pois poderá sofrer algum acidente.
O esquema de Santo André onde o dinheiro da coleta de lixo e do transporte coletivo era enviado para campanhas eleitorais do PT também existe na famigerada Bagé.
Os sobrinhos do ex-prefeito, hoje secretário da agricultura LUIZ FERNANDO MAINARDI, controlam a coleta de lixo e o transporte coletivo da cidade. E a tendência deve continuar graças a impunidade e a omissão de quem deveria fiscalizar isso tudo. Eita Brasil, ¨sexta maior economia do mundo¨.
Esse negocio de pegar propina das firmas de lixo através de coleta sempre existiu e continuará, não tem como provar, mas prestem atenção quando cai a qualidade do serviço, começa a faltar caminhões,os garis deixam restos de lixo nas calçadas e a fiscalização faz vistas grossas, ai tem coisas estranhas acontecendo, um amigo meu servidor publico brigou com o pessoal que faz a fiscalização de coleta, e pasmem senhores foi advertido pelo diretor de divisão, o meu amigo ficou tão irritado que pediu aposentadoria. edus
É verdade que a mulher de Celso Daniel tem a boquinha porque se calou diante dos fatos, mas se o irmão abrir muito a boca pode não viver até a hora do programa na Cultura.
Assisti a entrevista e fiquei estarrecido. Bruno Daniel, que vive na França com status de refugiado político em razão das ameaças de morte que sofreu, apresentou informações muito convincentes. Ele denunciou o envolvimento de figurões do PT no caso e cumplicidade da Polícia. Ah, o legista que atestou que Celso Daniel foi torturado apareceu "suicidado"... Tutti buona gente!
Postar um comentário