Artigo, Dora Kramer - Incoerente da Silva

- A jornalista Dora Krammer intitulou seu artigo deste domingo no Estadão da seguinte forma: "Incoerência da Silva". Trata-se de uma análise sobre as esquizofrenias de Lula e do PT, que teimam em não assumir as próprias circunstâncias. O caso analisado é o das privatizações dos aeroportos. Leia o que ela escreveu:

Surpreendente é o partido reagir ao ser apontado como incoerente. A privatização dos aeroportos é só um pilar no monumento à incoerência que o PT vem construindo há quase dez anos, ao adotar como sua a agenda que combateu durante a vida toda.

CLIQUE AQUI para ler todo artigo.

4 comentários:

Ricardo disse...

Como sempre Dora Kramer com extremada lucidez debulha Lula e o PT...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Chegamos no beco do descaramento que Rui Barbosa dizia na Oração aos Moços.
Somos um povo desfibrado imaturo e acima de tudo PASSIONAL.
A luta que os petralhas travam diante da realidade é coisa de paranóia.
A grande jornalista Dora Kramer não inventou nada só viu a realidade,parabéns Polibio por viabilizar o texto no seu blog,perceba que essa jornalista é muito sensível e acima de tudo INTELIGENTE.

Saudações

Anônimo disse...

Essa saida é típica da quadrilha do mensalão.

Fernandez disse...

A gritaria petista está grande, afinal, perderam uma de suas maiores bandeiras, e o maior trunfo nas discussões histéricas que promovem na WEB: a privataria tucana.
Estão nervosos e com as mãozinhas peludas tremendo.
E agora, que já rimos bastante, temos que nos preparar, e saber defender nosso ponto de vista porque os petralhas estão sendo treinados, com direito a cartilha e tudo, a dar novo significado à palavra privatização.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/