Renunciou o Presidente da Petrobrás. Nem o governo sabia da renúncia.

Nem mesmo o governo foi avisado previamente, mas o Presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, teria renunciado à presidência da estatal, segundo informou a agência Reuters e o canal televisivo Globo News na noite de sábado. Ele seria substituído por Maria das Graças Foster, atual diretora de Gás e Energia da empresa.

. José Gabrielli não vinha se acertando com Dilma, que preferia Foster no cargo.

. A Globo News informa que a troca seria em fevereiro, notícia que pegou de surpresa autoridades do governo e até mesmo os executivos da Petrobras. Na estatal, todos dizem não ter informações, e a assessoria de imprensa não confirmou a mudança

18 comentários:

Anônimo disse...

Em briga de quadrilha, cidadão honesto não mete a colher, principalmente se está "tudo" dominado!

Anônimo disse...

Já foi tarde.
Esses presidentes de estatais são, na maioria dos casos, usurpadores conduzidos ao cargo por interesses políticos espúrios.
A prioridade no comando são os sindicatos corporativos, a politicagem, o populismo, o tráfico de influência, o uso da máquina pública, nepotismo, etc.
Seria muito bom se outros presidentes de estatais (como o aferrado presidente da CGTEE Sereno Chaise) aproveitassem a onda e se fossem também.

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmm....

aí tem!

Quem sabe o que êle sabe tem que ter cuidado com a "cumpanherada",(Celso Daniel não teve)para não ser "acidentado" ou "suicidado"...

Anônimo disse...

JA VAI TARDE,,,,,,

Anônimo disse...

Já deve estar "forrado", tá na hora de passar o boca para outro arrumar a vida !

Anônimo disse...

vai trabalhar para o Eike e levar informcoes sigilosas co ele

Daniel disse...

Este pelo menos é um pouco diferente daquele empregado da Vale, o Roger, que se agarrou a boquinha ate nao poder mais... NA Petrobras, como na Vale, aonde o Governo Federal possui a mioria das acoes, o Dir Pres deve estar de acordo como o acionista majoritario. Ou inventaram um capitalismo difernete? Aonde o majoritario é pautado pelo minoritario?

Anônimo disse...

mais uma no clube da luluzinha em que se transformou o governo da primeira mulher submissa a seu criador da historiadessepaiz...

Anônimo disse...

vai prestar "consultoria" para o senhor X!

Anônimo disse...

VAMOS AGUARDAR O AUMENTO DOS COMBUSTÍVEIS.....

Anônimo disse...

Grande coisa, se ele vai largar essa teta imagina só o que ele deve estar tramando, ele não parece ser burro,sabe muito bem o que é boa vida e caviar.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Este é o rodízio dentro da quadrilha de 9Dedos, quando um fica muito desgastado correndo riscos eles chamam algum outro 171 para substituí-lo.

Anônimo disse...

Agora o Zé Dirceu sabia, ele sabe tudo, é ele que manda.

Anônimo disse...

Daniel, o governo não é acionista majoritário na Vale, veja como tu te entregas fácil ! O governo influencia sim, pois tem a chave do cofre para outras coisas, é o método petista de governar !

Anônimo disse...

deve ter sido ordens do Ze Desceu...

esse Gabrielli não foi um dos flagrados naquele corredor de hotel onde funcionava uma especie de governo do B do pais?

Jairo Jorge disse...

E o Daniel metendo a colher onde não deve... Porque ele não comenta as falcatruas do PT ?????????????????? Opsssss, essa é mais uma falcatrua do PT hehehehe !!!

Oswald disse...

O governo federal não tem maioria das ações da Vale. O governo não apita, pelo menos não deveria.. Um caso nada tem a ver com o outro. Petralha Daniel, estuda um pouco mais.

Justiniano disse...

Esse é o governo "pébunda", a Dilma entra com o pé e os ministros com a bunda. Por isso ele preferiu cair fora a ouvir desaforos do sargentão.
Agora estão comprando novos notebooks, porque os que tinham na sala da presidência foram jogados cada semana nos ministros canhalhas pelo sargentão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/