Governo do PT ignora denúncias sobre o Daer e manda contratar 77 pardais para o RS

É apenas um factóide a decisão do governo gaúcho de promover licitação internacional, este mês, para contratar os serviços de 77 pardais.

. É que nunca existiu impedimento à participação estrangeira.

.  A instalação de pardais é tempo perdido, gasto desnecessário de dinheiro público e chateação para os motoristas. O objetivo é apenas arrecadar mais dinheiro dos contribuintes. Há dois anos sem pardais, as estradas estaduais gaúchas nem por isto registraram aumento dramático de acidentes.

. O Daer promove o novo concurso como uma resposta política às denúncias de que ali se encontra um antro de malfeitorias, como denunciou um deputado da própria base do governo, o deputado Daniel Bordignon.

. As denúncias do líder do PT na Assembléia foram ignoradas, como também foram ignoradas as razões que levaram o deputado Bassegio, no início do ano, a pedir CPI do Daer, logo sufocada pelo governo do PT. O deputado do PDT acovardou-se diante das pressões e não levou adiante a proposta.

. Pardais sempre foram objeto de grandes polêmicas no RS e em Porto Alegre, envolvendo denúncias ferozes de corrupção e improbidade administrativa.

. O objetivo central desses equipamentos desprezíveis é faturar.

- Neste final de semana, em Porto Alegre, agentes de fiscalização de trânsito, intitulados “Azuizinhos”, violando dispositivos do Contran, esconderam-se e esconderam carros e radares, na avenida Ipiranga, para multar motoristas. O editor publicou a denúncia e as fotos no seu site WWW.polibiobraga.com.br 

CLIQUE AQUI para ler a reportagem e as fotos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Fico admirado com a ingenuidade do povo gaúcho,PETRALHA e GAÚCHO POLITIZADO É TUDO LADRÃO,ALGUMA DUVIDA?

Saudações

Anônimo disse...

O que é um peido para quem já está c.....? A ação é predatória e não visa melhorar nada no RS!

Anônimo disse...

Em Aracaju tiraram os pardais da cidade. Não aumentaram as mortes no trânsito.
Trânsito precisa de fluidez. 80km/h em certos trechos do interior é uma aberração.
Os que não acham são aqueles que, no máximo, usam a Free-Way em viagens de pouco mais de 1h.

Ricardo2

GERALDO KROEGER disse...

Azuizinhos, pardais, radares,blitzes, etc. tem que ficar escondidos para pegar os expertinhos que abusam da velocidade, dirigem embriagados, falam no celular, não respeitam faixa de segurança, dirigem sem carteira e por aí vai. Quem mais reclama da fiscalização é quem mais comete infrações. Multa neles!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/