Até água suja invade escritórios do Cristal Tower, que nem pensou em escritórios com Internet.

Tem sido desastrosa a operação dos escritórios que passaram a ocupar os andares da novíssima Cristal Tower há dois meses.

. As tres maiores reclamações dos condôminos:

1) O sistema de ar condicionado por condensação a água, é decadente, da década de 70, obriga os proprietários a comprar equipamentos atrasados tecnologicamente e inexistentes no RS, forçando o pagamento de altas somas pelo consumo de energia.

2) Não existe cabeamento sequer para a espera de Internet na base do prédio (os condôminos estão sem Internet há dois meses).



3) Até mesmo as entradas para as 240 vagas para garagem foram planejadas de modo incorreto, obrigando os motoristas a se molharem para acionar os controle nos dias de chuva.

.  Proprietários tiveram seus escritórios invadidos pela água, devido ao  rompimento de dutos do sistema de ar condicionado, entregues sujos e com resíduos.

- A Multiplan, dona também do BarraShoppingSul, ao lado, imagina vender unidades em outras duas torres. 

8 comentários:

Anônimo disse...

AGORA PERGUNTA PARA ELES, SE POR ACASO O SISTEMA DE COBRANÇA DELES NÃO ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.
PREÇOS INGLESES....
SERVIÇOS CUBANOS....

Anônimo disse...

Ora esse o nivel de qualidade das coisas ai na 6 economia do mundo!!!kkkkk! Que piada !

Anônimo disse...

comprova a teoria de que as construtoras no brasil sao pre-historicas. basta ver a quantidade de predios residenciais que custam ate 1 milhao de reais ainda com o cocuruto da casa de maquinas no topo. os construtores nao sao capazes


- de esconder a casa de maquinas no topo do predio
- de nao colocar abertura de ar condicionado embaixo da janela esfriando e dando descomforto ambiental para quem mora dentro do apto (ar frio sobe, porr*)

- é hora de haver mais um presidente com coragem para dizer que os apartamentos brasileiros sao carroças, assim como disseram no passado sobre os automoveis.

Anônimo disse...

Pois é. Esse Presidente, dito com culhão roxo, foi impichado.
Já o que criou o mensalão elegeu sua criatura para substituí-lo.
Pior: o Presidente impichado está hoje na base de apoio do mensaleiro.
Será que isto só ocorre no Brasil?

Anônimo disse...

"prepare o seu coração...
pras coisas que eu vou contar...
eu venho lá do sertão e você pode não gostar"
É só questão de 05 ou 06 meses e teremos pela primeira vez no RS e em todo Brasil altos índices de RECALL da Construção Civil. Não será mais, somente, o mercado automotivo, isto é uma vergooooonha!!!

Anônimo disse...

Sr. Políbio,
Obejetivo dessas construtoras é só o LUCRO SOBRE O LUCRO. O RESTO É BALELA. O CONSUMIDOR COMPRADOR QUE SE LIXEEEEE. NAO ESTAO PREOCUPADOS COM A POS VENDA. SAO UNIDADES LOCALIZADAS EM TODO O BRASIL PASSÍVEL DE VÍCIO REDIBITÓRIO.
Abraços

Anônimo disse...

Só um grande idiota para comprar aquele mico. Engenheiros independentes sabiam que isto iria acontecer. Aguardemos o próximo inverno para ter notícias da entrada de água pelas esquadrias.

Anônimo disse...

Tem outra razão para tamanha preocupação com esse assunto importantíssimo: a Multiplan não anuncia com o editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/