Esta cantora de Porto Alegre tomou conta da apresentação de André Rieu na Europa

Carla Maffioletti é de Porto Alegre. Ela faz sucesso na Europa. É mais um honroso “produto” de exportação do RS.

Neste vídeo, ela canta com a orquestra de André Rieu. CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

11 comentários:

Anônimo disse...

noosssa!!!!!

se aquela piada do Made in China fosse feita no Brasil já estariam na cola do maestro os MPs de todo o pais, as ONGs, procuradores, subprocuradores, adEvogados de porta de cadeia, blogueiros progressistas e os defensores do politicamente correto...

e ela eh apenas mais um talento que se dependesse do apoio da cultura do pais onde nasceu estaria cantando pelas esquinas...

ou teria que se render ao funk para poder pagar o aluguel...

o Brasil mal sabe o quanto a falta da alta cultura atrasa essepaiz...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O talento de Carla Maffoletti é fantástico,gostaria de indicar também o video Romantic Paradise,uma apresentação na cidade de Cartona,região da Toscana.
A performa da orquestra de André Rieu e de Carla são brilhantes e tem a participação de outra brasileira Carmen Monarca,para os italianos e oriundi é fantástico.
Parabéns pelo bom gosto Sr Polibio,pena que talento e bom gosto não fazem parte do mundo dos GAÚCHOS POLITIZADOS.
Saudações

Anônimo disse...

CARLA COMO ANDRE, SÃO FANTASTICOS.ANDRÉ SELECIONA SEMPRE MÚSICAS DO "CLUBE DAS MELHORES" DO PLANETA DE TODOS OS TEMPOS,ALIANDO COMPETÊNCIA, E PROFISSIONALISMO, A TODOS ENCANTA.
ENCANTAMENTO, É ISTO QUE SENTIMOS AO OUVIR E VER SUAS APRESENTAÇÕES.

Campao disse...

Carla é uma pessoa fantástica. Conhecida na Europa e também aqui nos USA, onde a Orquestra de André Rieu vem com frequência.
Formada em violão clássico pela UFRGS,acabou voando para estudar canto em Mastrich, na Holanda,onde mora e integra a grande Johann Straus Orquestra,dirigida pelo Maestro Rieu.
Uma jóia do Rio Grande e de Porto Alegre, ainda que pouco conhecida aí no Estado e mesmo no Brasil.
JCCampão.Virginia/USA

Anônimo disse...

Fora daqui talentos tem sucesso por não depender dos donos das midias e seus politicos que as dominam, também não enfrentam o custo Brasil.

Anônimo disse...

Políbio,
Infelizmente, aliás, sempre assim foi, brasileiro com talento, para Artes em geral, sai do Brasil. O pais, não tem capacidade e nem povo, para absorver esses talentos.
Abraços

Sergio Oliveira disse...

A grande mídia, os comunicadores e o povo não tomam conhecimento desta cantora; o que ela faz é CULTURA de verdade; já o grande acontecimento cultural, no que se refere ao gênero musical, é o lixo "Ai se te pego", gravado pelo tal de Michel Teló: o mundo inteiro está cantando e dançando (uma dança que poderia ser denominada - ai se te fodo - pelos gestos feitos quando é dançada)o tal lixo.

Anônimo disse...

A Globo aposta em Michel Teló, que será esquecido em menos de um ano. "Merda é bom. Milhares de moscas não poderiam estar enganadas"...

Anônimo disse...

tÁ chamando "nois" de mosca, anonimo das 11:39? Não é só mosca que gosta de meda.

Anônimo disse...

A ida dessa moça para o exterior vale no minino 10 haitianos de troco. edus

Simona disse...

Eu pessoalmente na gosto do estilo de reger deste maestro,por vezes acho exagerado e forçado,mas nao deixa de ser um veículo importante de fomento e democratizaçao da musica erudita,tenho 26 anos apenas mas digo que esse cara nunca chegara aos pés de Seiji Ozawa em Carmina Burana ou Zubin Mehta regendo a filarmonica de Berlim.Andre Rieu Productions que horror soa bem comercial nao pagaria nenhum euro para ver nada dele,desculpe mas opiniao é opiniao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/