Aliados pressionam Serra a disputar Prefeitura de SP

Cresce a pressão sobre o ex-Governador José Serra para que ele dispute a Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. Antes contrários ao lançamento de sua candidatura, amigos de Serra insistem agora para que entre na corrida municipal. Um deles é o também tucano Alberto Goldman. Vice de Serra no governo do Estado até 2010, Goldman admite ter mudado de opinião.

. “No começo do ano passado, achava que ele deveria assumir a bandeira da oposição. Não foi possível. Mudei de opinião e acho que Serra deve se candidatar à Prefeitura”, afirmou. Goldman expôs seu ponto de vista a Serra na semana passada. Serra, de acordo com Goldman, reafirma que não é candidato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Serra é boa gente, porém um bocó. Precisa ser mais bad boy com este eleitorado ovelha.

Anônimo disse...

É mais uma vez o PSDB demorando a botar o bloco na rua.

Enquanto isso, o petralha incompetente do Haddad, desde o ano passado já é candidato e está na mídia ...

Quanta indecisão por parte do PSDB ! Isso ainda vai aniquilar com o partido, e nos deixar reféns da facção petista ...

Anônimo disse...

Serra já foi candidato à Presidência 2x (02-10). Não deu. Paciência. É burrice ficar nessa insistência.
E quando era prefeito em 2005 e o Lula tava caindo pelas beiradas, foi sempre contra a pressionar mais o Molusco até o impeachment.
Depois, quando governador, nunca quis ser agressivo contra Lula.
Sem contar que, em 4 anos de Yeda, nunca quis visitá-la, ao contrário de quando o Sinistro assumiu, logo veio conversar com ele.

Anônimo disse...

Tem que ser, senão o pateta do Haddad vai ganhar. É por isso que inventaram aquele livro, para afasrar o Serra da disputa.

Anônimo disse...

A luta pelo poder neste país, é uma luta paulista. Para o PT, desalojar o PSDB da capital paulista é o passo decisivo para em seguida conquistar o Estado de SP.Aí o domínio sobre os orçamentos, licitações, Ongs,... deste paiz será total, que é o que interessa para os PeTralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/