Autor do livro de cabeceira do PT também escreveu a letra de ‘Marli Meu Travesti’

- O jornalista Augusto Nunes reproduziu a reportagem a seguir, publicada no portal Implicante. O material revela uma face oculta do mais novo autor de cabeceira do PT. Amaury Ribeiro Júnior não é tão sofisticado quanto poetas de ocasião como Tarso Genro e Guido Mantega, mas segue a mesma escola de preferência por temas sexuais inusuais para suas tropelias culturais. Leia:

Autor do livro de cabeceira do PT também escreveu a letra de ‘Marli Meu Travesti’
PUBLICADO NO PORTAL IMPLICANTE

Exclusivo: trazemos a todos vocês a obra de Amaury Ribeiro Jr. que foi censurada pela grande, pequena e até pela média mídia.

Não é nenhum documento secreto escondido no armário, mas sim uma bela canção que consta do álbum “Precoce” (e “precoce” nesse sentido mesmo que você pensou…) de Amaury Ribeiro Jr. Infelizmente, a mídia não deu o destaque necessário a esse talento. Vale dizer que todas as músicas são muito bem escritas e executadas; então escolhemos a esmo a bela cantiga “MARLI, MINHA TRAVESTI”.

Ouçam clicando em “play” (conseguimos localizar a música na web, em mais uma prova de que a arte e a cultura devem ser compartilhadas), a letra está abaixo (foto do encarte, pois obviamente compramos disco tão belo). Depois disso tudo, nossa análise desse clássico.

Melodia muito parecida com “São Paulo, São Paulo”, do Premê. Com uma letra tão genial dessas, sejamos justos, não é lícito cobrar uma melodia 100% original. Vejam só que epopéia:
Alguns trechos PRECISAM ser comentados, pois são simplesmente excepcionais e mostram o talento inequívoco do compositor além da interpretação simplesmente perfeita e crível:
E a meio outros pares
Marli, meu travesti
Cruzamos as pernas
Grudamos as pintas
Cresceu a sua mão
Cresceu a mão! Essa metáfora já mostra que o autor pertence às mais sofisticadas escolas da poesia moderna. O que poderia crescer? Ora, muita coisa! Ou apenas uma, enfim… 

CLIQUE AQUI para ler tudo. A música você poderá ouvir no link. 

16 comentários:

Anônimo disse...

É Políbio, prestão pra que? FRAUDAR,ROUBAR, PREPARAR DOSSIE-TODOS FALSOS, SACANEAR E POR ai VAI.CAMBADA DE SEM VERGONHA-MAU CARÁTER e, NÃO CABE AQUI O MONTE DE ADJETIVOS para esses DELINQUENTES POLÍTICOS.
Abraços

Anônimo disse...

Puxa vida! Mas esse é cria do psdb...

Anônimo disse...

Nada apaga a "Privataria Tucana", isso só demonstra que a direitalha acusou golpe. Tentar desconstituir o algoz é uma tática muito, mas muito velha. Será que R9 deixou de ser o melhor do mundo ou o maior goleador de todas copas do mundo porque saiu com travestis? Ora, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

Anônimo disse...

A esquerda é sempre a mesma só mudam as moscas!

Anônimo disse...

O interessante é que os petralhas nunca acusam o golpe; já os outros sempre; como eles são convencidos, pois de que todas mentiras que contam são verdades. De tanto dizer a mentira eles terminam achando que é a verdade. Tanto que o Mensalão prá eles não foi crime.
Coitados, precisam de psiquiatra.

Anônimo disse...

Ele poderia fazer dupla com o poeta onanista, seria uma das melhores duplas do Brasil ! Amores impossíveis e alternativos, bem melhor do que ambos na política e jornalismo !

Valter Dohms disse...

Bahh, as ratazanas do PT estao alvorocadas... Viu Polibio, bastou mostrar a verdade de um cumpanhero que ela aparecem hehehehe !

Anônimo disse...

Pelos comentários acima podemos ver que há uma briga na quadrilha, os mais rasteiros estão chutando os mais requintados!

Anônimo disse...

A esquerda levanta a bandeira dos pederastas há muito tempo.

Anônimo disse...

Os usuários de travestis se ofenderam!!!

Anônimo disse...

E daí? Podia ter até sido fotografado sendo engatado pelo travesti que não mudaria nada em relação ao privataria tucana. O serra deve explicações a sociedade quer queiram ou naõ,ele usou a própria filha de testa de ferro e ainda tem idiota que fica brabinho disso ter sido mostrado. Com marli ou sem marli o fato é que o serra teve sua entranhas podres exposta ao sol,depoi tem mais: Será que um alvaro dias é diferente deste amaury,por exemplo? Bem que se vê que as origens da Privataria tucana está no ninho tucano.

Anônimo disse...

Mas bá tchê, as esquerdas estão dando mais coice do que égua atacada por abelha! É melhor a direita não se meter, isto é briga da esquerda bandida,portanto de corru..PT..os!

Anônimo disse...

O caso Fabio Lulinha e a GameCorp é a maior "privataria" da História nacional, mas isto a esquerdalha fétida e purulenta não vai nunca admitir.

Anônimo disse...

pô, falam tanto nesse livro e ninguém cita um caso sequer dos conteúdos dele... Já estou começando a duvidar até daquele número de exemplares que dizem ter feito (e vendido). Mas, oh, petezada, eu que, desde 2004 passei a votar no psdb quero mais é que a tal cpi saia e esclareça tudo. assim como eu quis que se esclarecesse o caso de Celso Daniel, do Mensalão, etc., no tempo em que, infelizmente eu também era um pt idiota de acreditar nesses 'filhos de mãe que nasceu analfabeta". Mas, vamos e venhamos, eu acreditaria mais nessas tais "denúncias" se o autor não fosse o mesmo daquela já comprovada lista falsa e outras questões de sua ficha no MPF...

Anônimo disse...

Depois do epílogo do caso Grêmio-ISL nada mais deve surpreender. Luís Henrique

Anônimo disse...

O Amaury então está pregando moral de cueca?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/