Em clima de "lua de mel", Dilma e Alckmin exaltam parceria e trocam afagos em SP


Em clima de lua de mel com o Governador Geraldo Alckmin, a Presidente Dilma Rousseff aproveitou ontem uma solenidade no Palácio dos Bandeirantes para exaltar a “parceria estratégica” com o tucano em São Paulo. Ela descreveu a aproximação como prova da “maturidade do Brasil”. Alckmin retribuiu com elogios à “beleza da boa política” e à “harmonia entre os governos em benefício da população”.

. “Nós temos feito, e eu quero reconhecer aqui, parcerias muito efetivas com a gestão do governador Geraldo Alckmin”, afirmou Dilma. “É impossível, no Brasil, um governante achar que governa sem o governo estadual e os prefeitos. Podemos ter nossas divergências eleitorais. Acabou a eleição, elas deixam de existir.”

. Sobraram afagos até para a primeira-dama Lu Alckmin, com quem Dilma conversou animadamente na cerimônia. Num elogio à moda antiga, ela a apresentou como símbolo da “capacidade da mulher paulista de ser acolhedora e de receber muito bem”. (Foto: Ag. Folha)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem afaga, acaricia e se esfrega em cachorro sarnento acaba pegando sarna.
LV

Anônimo disse...

PT e PSDB nacionais são gatos do mesmo saco, apenas que o PT é mais rasteiro e o PSDB é mais refinado, porém os "deuses" de ambos são os mesmos.FHC salvou literalmente 9Dedos do impeachment quando do mensalão. Cracolândia é com eles mesmos, usam das mesmas drogas e querem nos enfiar mais drogas ainda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/