Sentença no processo de Busnello contra Luciana Genrou ficou para janeiro de 2012

Virou o ano, começou o recesso, e a juíza Zaffari Lacerda não editou a sentença no processo por dano moral que o empresário Humberto Busnello move contra a ex-deputada Luciana Genro.

. A juíza está absolutamente dentro do prazo.

. Luciana Genro foi salva pelo gongo do dissabor de comemorar Natal e Ano Novo de fel.

. Ela poderá viajar livre, leve e solta com o pai, para Cuba, no dia 2. (Foto: Google images)

17 comentários:

Anônimo disse...

A viagem a Cuba vai render muitos votos. Gaúchos gostam dessas palhaçadas. Fico imaginando os dois, em plena campanha, mostrando fotos onde aparecem abraçados na família Castro e o olhar enternecido de seus eleitores. Olhando a folha corrida de nossos políticos, tenho certeza absoluta que a condenação de Luciana não vai interferir na escolha dos eleitores. É o Brasil, reflexo do voto sobrerano dos que não pensam.

Anônimo disse...

Ela poderá pedir asilo político em Cuba para não ir para o xadrez, seu lugar merecido e de direito.

Anônimo disse...

Cuba? Bem que ela poderia ficar por lá...

Anônimo disse...

Tomara que fiquem por lá.

Mordaz disse...

Poderiam ficar morando por lá! Esta turma que mente que lutou por democracia aqui! As vozes que aqui gorjeiam não gorjeiam pelos de lá! A realidade que sonharam impor pelas armas ao Brasil.

Anônimo disse...

O estúpido cinismo ideológico que sempre comandou os perturbados e parcos neurônios desta senhora deixou-a para sempre com o rabo preso na mentira, judicialmente ela já é uma mentirosa!

Anônimo disse...

Evidentemente que não irá sozinho. Quem bancará as despesas? Governador não tem direito a férias. Receberá salario quando não estiver no exercicio do cargo? O Dr Da Camino tirará férias para não precisar investigar? Tarso 'enrolador' Genro visitará os boxeadores 'exportados' por ele na calada da noite?

Anônimo disse...

Irão investir em Cuba, mercado imobiliário está reiniciando depois do reinado de fidel.

Anônimo disse...

O empresário Humberto Busnello deve levar essa pendência às últimas circunstências para provar que a iniciativa privada não se verga perante esses palanqueiros imbecis.

Anônimo disse...

Essa ai tem cara é de louca deveria ir buscar votos no sanatório... Coisa mais feia...

Anônimo disse...

Els poderia ir até ANDORRA, pois como deputada estadual comunicava-se muito com o desenvolvido mundo andorrano. Basta vermos quanto gastou do dinheiro do povo gaúcho com centenas de ligações (caras)para seus contatos no exterior.

Anônimo disse...

Bah, o pessoal se puxa na burrice. Gente, guerra fria acabou, viram? Vocês andam vendo Fox e lendo Reinaldinho Azevedo demais...

Anônimo disse...

Ela pode ter escapado da virada de ano, mas de 2012 ela não escapa. Quanto a Cuba, bem, está bem ao nível da capacidade do atual governador do RS, talvez até sirva de parâmetro para sua desastrada administração.

Anônimo disse...

Para o anônimo do dia

29 de dezembro de 2011 21:32

Além de ler e seguir Reinaldo Azevedo, Mainardi, Coturno Noturno, Aluizio Amorin, Tambosi e Olavo de Carvalho eu recomendo a você uns elogio do Olavo de Carvalho ... V... T.... N....C.... em cúba

Anônimo disse...

Nada mais démodé que a viagem a Cuba. Falando em velharia, o mst, cut, cepergs, etc. não vão se manifestar contra as férias do poeta? A política no RS regrediu 50 anos com a escolha do pt gaúcho. Obviamente, isto vai custar caro para as futuras gerações.

Barão de Maximiliano disse...

Espero que peguem um furacão em Cuba com nome de Luciana, assim quem sabe serão obrigados a levar para fora de Havana, pois tirando a ala turistica de Havana, o resto são prédios ruindo e carros da década de 50.

O maior sonho de todo cubano é conhecer um supermercado, pois lá racionam tudo desde o alimento até produtos para higiene (dois sabonete sem cheiro, diga-se por mês). Artigos como shampoo, desodorante, absorvente para mulheres e calcinhas de lingerie são artigos de luxo e não chegaram na ilha, (deve ser para evitar a poluição). Calça jeans (indigo blue) há um verdadeiro comércio de contrabando no aeroporto de Havana, que é o sonho de consumo dos jovens cubanos.

Porque será que essa safada da rede Globo resolveu mostrar a dura realidade de Cuba, cantada em prosa e verso pelos intelectuais petralhas???

Bem disse Joãozinho Trinta: "pobre gosta de luxo, quem gosta de miséria é intelectual, e eu diria de socialismo também".

Mas no caso da Luciana Genro, ele certamente levará todos esses produtos e trocar por legitimos charutos cubandos Coiba e assim poderá presentear os seus puxa-sacos com uma caixa de charutos. Fiquem de olho nas fiscalização das malas dela no aeroporto Salgado Filho que certamente irá forrados desses itens, assim como na volta.

Anônimo disse...

Aposto que ninguém vai inspecionar todas as malas e bagagens desta comitiva que vai visitar o moribundo assassino o qual logo vai receber o beijo do demônio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/